Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Samuel L. Jackson e Cobie Smulders se juntam ao elenco de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, irão escrever a sequência, e Jon Watts retornará como diretor do filme da Sony e Marvel.
 “Homem-Aranha: Longe do Lar”

Os veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel Samuel L. Jackson (Dupla Explosiva) e Cobie Smulders (Jack Reacher: Sem Retorno) vão se juntar a Tom Holland para a próxima aventura do Escalador de Paredes, Homem-Aranha: Longe do Lar, de acordo com o Vulture.

Os dois estão na franquia há mais de uma década, com Jackson fazendo sua primeira aparição como o diretor da SHIELD, Nick Fury, em Homem de Ferro (2008) e Smulders aparecendo pela primeira vez no crossover do MCU, Os Vingadores (2012), como Maria Hill, braço direito de Fury. Os dois foram vistos recentemente em Vingadores: Guerra Infinita, no qual [Alerta de Spoilers] foram tirados da existência por Thanos, juntamente com muitos outros membros dos Vingadores, incluindo Peter Parker.

Jake Gyllenhaal está anexado para interpretar o supervilão Mysterio. Zendaya e Marisa Tomei estarão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Mac Gargan, também conhecido como o Escorpião, apareceu na cena pós-crédito do primeiro filme, onde ele foi interpretado por Michael Mando.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, irão escrever a sequência, e Jon Watts retornará como diretor do filme da Sony e Marvel.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme já está em desenvolvimento. A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.



Deixe sua opinião:)