Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Malévola 2” termina sua produção; diretor compartilha foto do set

O diretor Joaquin Rønning e a atriz Elle Fanning usaram suas contas no Instagram para anunciar o fim das filmagens da sequência.
“Malévola 2”

Malévola II encerrou oficialmente sua produção. O diretor Joaquin Rønning e a atriz Elle Fanning usaram suas contas no Instagram para anunciar o fim das filmagens da sequência. O longa foi filmado no Pinewood Studios e em locações por todo o Reino Unido.

A vencedora do Oscar Angelina Jolie (A Troca) e Elle Fanning (Super 8) reprisam seus papéis como a fada sombria Malévola e a Princesa Aurora, respectivamente, duas personagens do clássico animado A Bela Adormecida, cuja história não contada foi trazida à vida nas telonas em Malévola.

Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), ganhadora do Globo de Ouro e três vezes indicada ao Oscar, se junta ao elenco como a rainha Ingrith. Também se juntam à produção o indicado ao Oscar e Globo de Ouro Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), Ed Skrein (Deadpool) e Robert Lindsay (Grade de Monaco). Harris Dickinson (Mentes Sombrias) junta-se à Malevola II como o Príncipe Phillip.

Abaixo, as imagens dos bastidores.


Uma publicação compartilhada por Elle Fanning (@ellefanning) em

O filme é dirigido por Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e escrito por Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas), Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster (A Vida em Motéis). Os produtores são Joe Roth (Oz: Mágico e Poderoso) e Angelina Jolie. A data de estreia está marcada para 22 de maio de 2020.

Membros adicionais do elenco que retornam do filme de 2014 incluem: Sam Riley (Orgulho e Preconceito e Zumbis) como Diaval; a indicada ao Oscar, Imelda Staunton (filmes Harry Potter) como a duende Knotgrass; Juno Temple (Amaldiçoado) como a duende Thistlewit; e a indicada ao Oscar Lesley Manville (Trama Fantasma) como a duende Flittle.

A primeira sinopse descreve a seguinte trama:
A aventura de fantasia que se passa vários anos depois de Malévola, no qual o público descobriu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora, Malévola II continua a explorar a complexa relação entre a fada de chifres e a que em breve será a Rainha, ao formar novas alianças e enfrentar novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas que residem em seu interior.
O primeiro Malévola foi lançado em maio de 2014 e arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais.


Deixe sua opinião:)