Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel & Sony procuram Antoine Fuqua para direção de futuro projeto

“A Sony me pediu para fazer Morbius. Eu vou ter uma reunião com Kevin Feige em breve”, disse Fuqua.
Antoine Fuqua

Recentemente finalizado seu trabalho em O Protetor 2, o cineasta Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Invasão à Casa Branca) pode estar considerando uma adaptação dos quadrinhos como seu próximo projeto.

O popular diretor confirmou que ele já foi abordado pela Sony sobre a possibilidade de assumir o comando de Morbius, mas também disse que em breve deverá se encontrar com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir a respeito de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Eu fui abordado sobre isso”, confirmou o diretor quando questionado pelo Hey U Guys sobre assumir um filme dos quadrinhos. “Para mim tem que ter o caminho certo, na situação certa, porque há tantos efeitos visuais acontecendo e onde fica o diretor em tudo isso?

Fuqua já dirigiu os astros do MCU, Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Vincent D'Onofrio (série Demolidor), no seu remake Sete Homens e um Destino. Agora, com o segundo capítulo da ação de Robert McCall se saindo bem nas bilheterias e um documentário sobre Muhammad Ali próximo de ser finalizado, o diretor está à procura de seu próximo trabalho.

A Sony me pediu para fazer Morbius. Eu vou ter uma reunião com Kevin Feige em breve”, continuou Fuqua.

Enquanto as negociações com a Sony e Marvel não são finalizadas, o mais recente trabalho de Fuqua, O Protetor 2, pode ser visto nas telonas a partir desta quinta-feira, 16/8.



Deixe sua opinião:)