Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sony Pictures define data de lançamento de “Zumbilândia 2”, antecipa “Once Upon A Time in Hollywood” & mais

O terror Slender Man: Pesadelo sem Rosto, o suspense Buscando, e a adaptação de Bloodshot, com Vin Diesel, também receberam novas datas.
“Zumbilândia 2”

A Sony Pictures atualizou seu calendário de lançamentos fazendo alguns embaralhamentos leves de seus filmes para este ano e definindo datas futuras.

O terror Slender Man: Pesadelo Sem Rosto foi antecipado de sua original em 23 de agosto para 9 de agosto; com o suspense estrelado por John Cho, Buscando, movendo-se de 23 de agosto para 30 de agosto.

Para o próximo ano, porém, o próximo filme de Quentin Tarantino, Once Upon A Time in Hollywood foi antecipado em duas semanas. Previamente definido para estrear em 8 de agosto de 2019 o lançamento acontecerá em 25 de julho de 2019. Além disso, o recentemente anunciado Zumbilândia 2 irá estrear em 10 de outubro, pouco mais de dez anos após o primeiro filme chegar aos cinemas.

Fechando o ano de 2019, o recém-anunciado Little Women, da diretora indicada ao Oscar Greta Gerwig, vai chegar no dia de Natal.

Finalmente, a adaptação em desenvolvimento de Bloodshot, baseado na propriedade da Valiant Comics, estreará nos cinemas em 20 de fevereiro de 2020. O filme é estrelado por Vin Diesel (franquia xXx, Riddick) no papel-título, com Johannes Haukur Johannesson (série Game of Thrones) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), Sam Heughan (série Outlander), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) Michael Sheen (Passageiros), Talulah Riley (série Westworld) e Alex Hernandez (Ibiza: Tudo pelo DJ) co-estrelando.

Bloodshot está programado para começar a produção no final do mês, com um roteiro assinado pelo escritor indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada), e direção do estreante Dave Wilson (veterano de efeitos visuais).


Deixe sua opinião:)