Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo pôster de “Godzilla 2” apresenta um confronto com o poderoso Ghidorah

Arte inédita do aguardado Godzilla II: Rei dos Monstros, oferece um melhor vislumbre sob o poderoso Ghidorah e incita um confronto com o personagem-título - também evidenciado no trailer.
Godzilla 2


A Warner Bros. Pictures e Legendary divulgaram uma arte inédita para o aguardado Godzilla II: Rei dos Monstros, oferecendo um melhor vislumbre sob o poderoso Ghidorah e incitando um confronto com o personagem-título - também evidenciado no trailer.

O próximo capítulo do MonsterVerse começou sua produção em junho do ano passado e está sendo comandado por Michael Dougherty (Krampus: O Terror do Natal, Contos do Dia das Bruxas), a partir de um roteiro de Dougherty com Zach Shields.

O elenco inclui Ken Watanabe (O Último Samurai) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), ambos reprisando seus papéis de Godzilla; Vera Farmiga (Invocação do Mal), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Millie Bobby Brown (série Stranger Things) em sua estréia no cinema, Bradley Whitford (Corra!), Thomas Middleditch (Terror nos Bastidores), Charles Dance (Drácula), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Star Trek: Além da Escuridão) e Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão).

Godzilla: Rei dos Monstros será lançado nos cinemas em  30 de maio de 2019.
Confira a arte abaixo.


A nova história segue os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam vários monstros do tamanho de Deus, incluindo o poderoso Godzilla, que colide com Mothra, Rodan e seu inimigo final, o rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies antigas, pensadas para serem meros mitos, ressurgem, todos disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade fora de equilíbrio.
Nos bastidores, o time criativo de Dougherty inclui o diretor de fotografia Lawrence Sher, cujos créditos passados ​​incluem Cães de Guerra e Godzilla, com o qual ele lidou com fotografia adicional; o designer de produção Scott Chambliss (Guardiães do Galaxy Vol. 2); o editor Roger Barton (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar); a designer de figurinos Louise Migenbach (os  filmes X-Men e Se Beber, Não Case!) e o supervisor de efeitos visuais Guillaume Rocheron (A Vigilante do Amanhã, e Parte da equipe vencedora do Oscar por atrás de As Aventuras de Pi).

O filme é parte do universo compartilhado de monstros da Legendary e Warner Bros. Pictures, que também incluiu Kong: A Ilha da Caveira, que estreou no ano passado; e o ambicioso crossover Godzilla vs King Kong, definido para estrear em 28 de maio de 2020.

Com direção de Gareth Edwards (Rogue One), o primeiro Godzilla arrecadou US$ 529 milhões na bilheteria mundial e apresentou Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Ken Watanabe e Sally Hawkins no elenco.

Deixe sua opinião:)