Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Mulher-Maravilha 1984” adiciona Ravi Patel e Gabriella Wilde no elenco

Ravi Patel e Gabriela Wilde foram escalados para a sequência do universo cinematográfico da DC, com os novos papéis atualmente sendo mantidos em segredo.
“Mulher-Maravilha 1984”

Dois novos rostos se juntaram ao elenco de Mulher-Maravilha 1984. Ravi Patel e Gabriella Wilde foram escalados para a sequência do universo cinematográfico da DC, com os novos papéis atualmente sendo mantidos em segredo. Natasha Rothwell (Com Amor, Simon) também se juntou ao elenco recentemente em um papel não revelado.

Patel apareceu anteriormente nas séries da Netflix Master of None e Santa Clarita Diet, bem como em uma participação em Transformers (2007). Wilde é mais conhecida por fazer parte da versão mais recente de Os Três Mosqueteiros, além de co-estrelar o remake de terror Carrie, a Estranha; e o romance Amor sem Fim.

A produção de Mulher-Maravilha 1984 começou em maio. O longa é dirigido novamente por Patty Jenkins, com a estrela Gal Gadot retornando no papel principal, ao lado de Chris Pine como Steve Trevor. Pedro Pascal também estrela em um papel desconhecido, com Kristen Wiig interpretando Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 31 de outubro de 2019, Mulher-Maravilha 1984 é baseado na personagem criada por William Moulton Marston, aparecendo nos quadrinhos publicados pela DC Entertainment.

Primeira imagem de Gal Gadot em Mulher-Maravilha 1984


Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot produzem o filme. Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Juntando-se ao time nos bastidores estão vários membros da equipe de “Mulher-Maravilha”, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (“Topsy-Turvy - O Espetáculo”). Já Richard Pearson (“Vôo United 93”), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Deixe sua opinião:)