Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Todo o elenco de Guardiões da Galáxia quer James Gunn reintegrado no Vol. 3

A decisão veio depois que tweets transgressivos do diretor de 2009-2012 foram desenterrados, Tweets que que anteriormente provocaram controvérsia em 2012.
Guardiões da Galáxia

Dez dias atrás, o mundo do cinema foi abalado pela notícia de que a Walt Disney Studios havia demitido o diretor e roteirista James Gunn do próximo Guardiões da Galáxia Vol. 3. A decisão veio depois que tweets transgressivos do diretor de 2009-2012 foram desenterrados, Tweets que que anteriormente provocaram controvérsia em 2012.

Agora, todo o elenco principal dos Guardiões, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Bradley Cooper, Vin Diesel, Sean Gunn, Michael Rooker e Pom Klementieff, escreveram uma carta aberta mostrando seu apoio a ter James Gunn reintegrado como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Leia abaixo :
“Nós apoiamos totalmente James Gunn. Ficamos todos chocados com a sua demissão abrupta na semana passada e esperamos intencionalmente esses dez dias para responder a fim de pensar, orar, ouvir e discutir. Naquela época, fomos encorajados pela grande quantidade de apoio de fãs e membros da mídia que desejam ver James reintegrado como diretor do Volume 3, bem como desencorajado por aqueles tão facilmente enganados em acreditar nas muitas teorias de conspiração extravagantes que cercam ele.
Estar nos filmes dos Guardiões da Galáxia tem sido uma grande honra em cada uma das nossas vidas. Não podemos deixar passar este momento sem expressar nosso amor, apoio e gratidão por James. Nós não estamos aqui para defender suas piadas de muitos anos atrás, mas sim para compartilhar nossa experiência tendo passado muitos anos juntos no set fazendo Guardiões da Galáxia 1 e 2. O personagem que ele mostrou na sequência de sua demissão é consistente com o homem. Ele estava todos os dias no set, e seu pedido de desculpas, agora e de anos atrás, quando primeiro abordamos estas observações, acreditamos que é de coração, um coração que todos conhecemos, confiamos e amamos. Ao lançar cada um de nós para ajudá-lo a contar a história de desajustados que encontram a redenção, ele mudou nossas vidas para sempre. Acreditamos que o tema da redenção nunca foi mais relevante do que agora.
Cada um de nós está ansioso para trabalhar novamente com nosso amigo James no futuro. Sua história não acabou - nem de longe.
James provavelmente não é a última pessoa boa a ser levada a julgamento. Dada a crescente divisão política neste país, é seguro dizer que exemplos como este continuarão, embora esperemos que os americanos de todo o espectro político possam facilitar o assassinato de personagens e parar de militarizar a mentalidade da multidão.
É nossa esperança que o que aconteceu possa servir como um exemplo para todos nós percebermos a enorme responsabilidade que temos para nós mesmos e uns com os outros em relação ao uso de nossas palavras escritas quando as gravamos em pedra digital; que nós, como sociedade, aprendamos com essa experiência e, no futuro, pensaremos duas vezes antes de decidirmos o que queremos expressar; e assim aprender talvez possa aproveitar essa capacidade de ajudar e curar, em vez de ferir um ao outro. Obrigado por tomar o tempo para ler nossas palavras.”
Os guardiões da galáxia.



Essa foi a declaração que James Gunn deu no momento de sua demissão da sequência dos Guardiões:

Minhas palavras de quase uma década atrás foram, na época, totalmente fracassadas e infelizes esforços para serem provocativas. Eu me arrependi deles por muitos anos desde então - não apenas porque elas eram estúpidas, nada engraçados, loucamente insensíveis, e certamente não provocativos como eu esperava, mas também porque elas não refletem a pessoa que eu sou hoje. Independentemente de quanto tempo passou, eu entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo muitos anos depois, assumo total responsabilidade pela maneira como me conduzi. Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer meu arrependimento sincero e sincero, é ser o melhor ser humano que posso ser: aceitar, compreender, comprometer-me com a igualdade e ser muito mais cuidadoso com minhas declarações públicas e minhas obrigações para com o discurso público. Para todos dentro da minha indústria e além, eu ofereço novamente minhas mais profundas desculpas. Amor a todos.”

O presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, justificou a queixa em uma breve declaração: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores do nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Gunn havia completado recentemente um esboço de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria começar a ser filmado em janeiro, em Atlanta, a tempo de cumprir seu lançamento agendado para 2020. Neste momento, não se sabe se o filme vai manter essa programação. O terceiro filme dos Guardiões foi planejado para ser o último passeio da equipe original, e criar futuros filmes na arena cósmica do universo cinematográfico da Marvel.



Deixe sua opinião:)