Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dave Bautista defende James Gunn após demissão da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Dave Bautista, que interpreta Drax na popular franquia da Marvel, divulgou um breve comunicado no Twitter na noite de ontem em apoio a seu amigo e diretor. Além do mais, ele condena a decisão de demiti-lo.
Dave Bautista

Na semana passada vários comentários de anos de idade feitos por James Gunn, em que o diretor/escritor fez piadas sobre temas como estupro e pedofilia, apareceram online. Embora Gunn tenha se desculpado por seus comentários, foi anunciado ontem que a Disney estava cortando os laços comerciais com ele, incluindo seu emprego atual sob o comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Enquanto Gunn posteriormente divulgou uma declaração em que ele assumiu total responsabilidade por seus comentários, e que ele aceitou e compreendeu as ações da Disney, um de seus astros de Guardiões da Galáxia teve uma postura diferente. Dave Bautista, que interpreta Drax na popular franquia da Marvel, divulgou um breve comunicado no Twitter na noite de ontem em apoio a seu amigo e diretor. Além do mais, ele condena a decisão de demiti-lo.

Terei mais a dizer, mas por agora tudo o que vou dizer é isso”, Bautista twittou . “@JamesGunn é uma das pessoas mais amorosas, atenciosas e boas que já conheci. Ele é gentil e se preocupa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Todos nós cometemos. Não estou bem com o que está acontecendo com ele.

Os comentários de Gunn foram retirados do site, agora desativado, do cineasta e compartilhados no Twitter por Mike Cernovich, depois do diretor discordar politicamente do mesmo.

No final da tarde de ontem, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, divulgou um comunicado dizendo: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele.”

Gunn havia completado recentemente um esboço de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria começar a ser filmado em janeiro, em Atlanta, a tempo de cumprir seu lançamento em 2020.

Esperamos um pronunciamento oficial da Marvel Studios a respeito do futuro dos Guardiões em breve.



Deixe sua opinião:)