Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Próximo filme de Edgar Wright será um documentário

Formada em 1972 por Ron E Russell Mael, Sparks tem sido um hit desde o seu início, aterrissando em paradas em todo o mundo enquanto apenas acumulava seguidores cult.
Edgar Wright

De acordo com o IndieWire, o diretor Edgar Wright está entrando no gênero do documentário com seu próximo filme, que contará a história da banda cult de pop-rock “Sparks”.

Wright filmou um show da banda em Londres em maio passado e confirmou que estava reunindo material de arquivo da banda para o documentário, citando seu amor pela banda como uma das razões para escolher o documentário como seu próximo projeto.

Eu sou fã deles desde que os vi no Top Of The Pops em 1979 - e quando eu tinha 'Beat The Clock' em vinil”, disse Wright.

Formada em 1972 por Ron E Russell Mael, Sparks tem sido um hit desde o seu início, aterrissando em paradas em todo o mundo enquanto apenas acumulava seguidores cult. Eles são conhecidos por suas músicas “This Town Ain’t Big Enough for Both of Us” e “The Number One Song in Heaven”, assim como seus álbuns “Lil Beethoven” e “Hello Young Lovers”.

O diretor inglês de 44 anos ainda está aproveitando o sucesso de seu filme mais recente, Em Ritmo de Fuga, que chegou aos cinemas no ano passado e arrecadou mais de US$ 226 milhões nas bilheterias e recebeu aclamação da crítica e do público. A carreira de Wright também teve sucesso com a Trilogia do Cornetto, composta por Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca, além do sucesso cult Scott Pilgrim Contra o Mundo.


Deixe sua opinião:)