Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Milla Jovovich vai estrelar adaptação de “Monster Hunter”

Paul W.S. Anderson, da franquia Resident Evil, vai dirigir o filme.
“Monster Hunter”

De acordo com a Variety, a estrela de Resident Evil, Milla Jovovich, está se reunindo com o diretor (e marido) Paul W.S. Anderson e o produtor Jeremy Bolt (da Constantin Films) para realizar o filme Monster Hunter, que começará sua produção em setembro com um orçamento aproximado de US$ 60 milhões.

Monster Hunter será uma adaptação da série de videogames homônima que estreou há 10 anos. Os jogos são em grande parte sem trama e com jogadores cujas tarefas são simplesmente caçar monstros e personalizar seus próprios heróis. Em 2016 Anderson revelou detalhes do enredo do filme que dizia o seguinte:

Para cada monstro, há um herói. Um homem comum em um emprego sem saída descobre que ele é realmente o descendente de um herói antigo. Ele deve viajar para um mundo místico para treinar e se tornar um Caçador de Monstros antes que as criaturas míticas desse mundo destruam o nosso”.

Ele comentou como a premissa livre de protagonista do jogo é útil para o que eles estão criando.
“Não há personagens centrais reais, então é um pouco como quando nos aproximamos de Resident Evil e impusemos nossos próprios personagens e histórias sobre esse mundo”, disse Anderson. “Eu acho que esta é uma propriedade perfeita para nós fazermos exatamente a mesma coisa novamente. O mundo de Monster Hunter inclui esses enormes desertos que fazem o deserto de Gobi parecer uma caixa de areia, e eles têm navios que navegam pela areia. São galeões completos, mas em vez de navegar nas ondas do oceano, eles navegam através de ondas de areia ... Você está lutando contra essas criaturas gigantes, algumas do tamanho de um quarteirão da cidade. Eles vivem debaixo da terra e quando eles explodem, é como o melhor de Duna. Também tem esses dragões voadores, aranhas gigantes, as criaturas mais maravilhosas”.
Anderson também revelou anteriormente uma grande mudança que eles estão fazendo no filme, dizendo que a trama se passará tanto no mundo real como na universo alternativo de monstros.

Monster Hunter vai filmar nos arredores da Cidade do Cabo na África do Sul. Martin Moszkowicz, da Constantin, disse em Cannes que as “equipes são ótimas e, pelo menos para uma empresa européia, é fácil chegar lá: o mesmo fuso horário, vôos noturnos. Estamos em uma zona de conforto de produção”. Monster Hunter faz parte de um acordo mundial de estúdio com a Constantin planejando fazer uma parceria com uma grande empresa no Japão e outra na China, que assumirá o capital do projeto.

Os efeitos especiais para o filme serão fornecidos pela Mr. X, de propriedade da Technicolor, que trabalhou na franquia Resident Evil e mais recentemente em A Forma da Água.

Enquanto isso, a Constantin continua trabalhando no reboot de Resident Evil, e Moszkowicz acrescentou que uma opção que eles estão considerando é uma série de TV. “Para nós, o principal é acertar criativamente para que as pessoas não pensem que é mais do mesmo jeito. É disso que se trata ultimamente, uma abordagem nova e diferente”, disse ele. Também confirmou que Anderson não retornará para dirigir.

Monster Hunter não tem data de estreia definida.


Deixe sua opinião:)