Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de Resident Evil está desenvolvendo adaptação do game “Monster Hunter”

Não há personagens centrais reais por isso é um pouco como quando começamos no primeiro Resident Evil e impomos nossos próprios personagens e história naquele mundo”, disse Anderson
Diretor de Resident Evil está desenvolvendo adaptação do game “Monster Hunter”


Em 2012, o diretor Paul W.S. Anderson revelou seu interesse em trazer a série de jogos da Capcom, Monster Hunter, para as telonas, mas desde então nenhuma notícia veio à tona sobre seu envolvimento (embora o produtor da Capcom tenha confirmado que um filme estava em desenvolvimento). Agora, falando com o  Deadline, o diretor de Resident Evil e Mortal Kombat confirmou que este será seu próximo projeto.

A série “Monster Hunt”, dos quais foram feitos inúmeros jogos desde que estreou há 10 anos, é em grande parte do jogo sem enredos de tarefas, com os jogadores simplesmente caçando monstros e personalizando seu próprio herói. Com isso em mente, Anderson revelou a sinopse do filme, que apresenta:
“Um homem comum em um beco sem saída descobre que ele é realmente o descendente de um antigo herói. Ele deve viajar até um mundo místico e treinar para se tornar um Caçador de Monstros, antes que as criaturas míticas daquele mundo destrua o nosso”.
Ele ainda explica como a premissa livre de protagonistas vista no jogo é útil para o que eles estão criando: “Não há personagens centrais reais por isso é um pouco como quando começamos no primeiro Resident Evil e impomos nossos próprios personagens e história naquele mundo”, disse Anderson.

Anderson revelou ainda uma grande mudança que eles estão fazendo no filme, dizendo que a trama se passará tanto no mundo real como na universo alternativo de monstros.

“O ato final volta ao nosso mundo e é basicamente uma batalha épica em Los Angeles. Então, no final, estamos confrontados com o fato de que as criaturas mitológicas de nosso mundo têm de voltar para se vingar. Nós definitivamente temos planos para o segundo filme”.

Abaixo você pode conferir uma arte conceitual da batalha mencionada.

Anderson atualmente está escrevendo o roteiro do filme, que ele também planeja dirigir. Seu próximo filme é Resident Evil: O Capítulo Final, o seu quarto de seis filmes da franquia, que chega aos cinemas em janeiro de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)