Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Warner Bros. revela seus próximos filmes do Universo DC | CCXP17

A Warner Bros. começou por referir o maior sucesso da DC Comics até o momento, Mulher Maravilha, mostrando um título para a sequência de Mulher Maravilha.
Warner Bros. revela seus próximos filmes do Universo DC
Neste domingo, na Comic Con Experience 2017, a Warner Bros. Pictures revelou os próximos filmes planejados para o Universo Cinematográfico DC, o DCEU.

O estado do DCEU tem sido uma pergunta na mente de muitos fãs que seguem a performance insatisfatória de Liga da Justiça nas bilheterias, mas os títulos exibidos durante a apresentação da Warner sugerem que o estúdio está avançando com seus planos anteriores.

A Warner Bros. começou por referir o maior sucesso da DC Comics até o momento, Mulher Maravilha, mostrando um título para a sequência de Mulher Maravilha. Não há um “2” no título, sugerindo que Mulher Maravilha 2 não seja o título oficial do filme.

Além disso, o título de Aquaman foi mostrado. Aquaman será o próximo do Universo DC à chegar nas telonas, programado para estrear em dezembro de 2018.

Flashpoint também estava lá, indicando que a DC/Warner está avançando com os planos em transformar o filme do Flash em um evento. Ele foi seguido por Lida da Justiça Sombria, sugerindo que ainda estão sendo feitos progressos para o lado místico do Universo DC para as telonas.

Esquadrão Suicida 2 também foi listado, bem como a estreia de Batgirl, Shazam, Tropa dos Lanternas Verdes e The Batman.

Conscientemente ausente da lista está o filme do Ciborgue, anteriormente anunciado, bem como o segundo filme da Liga da Justiça; Também não havia menção de nenhum outro filme derivado do Esquadrão Suicida - Sereias de Gotham, o filme solo da Arlequina, o Filme da Harley e Coringa, e o solo do Pistoleiro.

Os filmes dos vilões Adão Negro e Exterminador estavam também ausentes da lista, assim como o filme solo do Coringa, embora esse filme não faça parte do Universo Estendido DC, o que pode explicar sua ausência.

Liga da Justiça está em exibição nos cinemas. O filme será seguido por Aquaman em dezembro de 2018, Mulher Maravilha 2 em novembro de 2019, Shazam em abril de 2019 e Tropa dos Lanternas Verdes em 2020.


Deixe sua opinião:)