Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Gavin O'Connor pode assumir direção de “Esquadrão Suicida 2”

Os créditos anteriores de O'Connor também inclui Em Busca de Justiça, Força Policial e Desafio no Gelo.
Gavin O'Connor pode assumir direção de “Esquadrão Suicida 2”
O diretor de O Contador e Guerreiro, Gavin O'Connor está em negociações para dirigir Esquadrão Suicida 2, de acordo com o Deadline. A Variety adicionou também seu nome como potencial roteirista da sequência. Alguns outros nomes que foram anexados à direção incluíram Jaume Collet-Serra (Noite sem Fim) e Mel Gibson (Até o Último Homem).

Após o sucesso do ano passado - US$ 745 milhões em todo o mundo - e sua vitória no Oscar de Melhor Maquiagem, é quase certo que Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo, Katana, Rick Flag e Amanda Waller retornarão.

Os créditos anteriores de O'Connor também inclui Em Busca de Justiça, Força Policial e Desafio no Gelo. A Warner Bros. está desenvolvendo uma sequência de O Contador com O'Connor retornando na direção.

Apesar de ser uma prioridade para o estúdio, não há um diretor ligado ao projeto ainda, com muitos nomes anteriormente considerados para o trabalho, incluindo Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Vida) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), o primeiro Esquadrão Suicida foi estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jai Courtney, Viola Davis, Cara Delevingne, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Joel Kinnaman, Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, a maioria dos quais são propensos a retornar na continuação. Ayer esteve anteriormente envolvido com a produção de Sereias de Gotham, mas abandonou o projeto que passou a ser chamado de “Coringa e Arlequina


Divulgaí

Deixe sua opinião:)