Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

New Line está desenvolvendo filme da “Hello Kitty”

A adaptação de Hello Kitty também marcará a primeira incursão da New Line Cinema no segmento familiar em mais de uma década, com a maioria de seu renascimento de 2010 consistindo em filmes de terror, incluindo a franquia Invocação do Mal e seus derivados
 “Hello KItty”

De acordo com o THR, a New Line Cinema se tornou o primeiro estúdio de cinema de Hollywood a adquirir os direitos da franquia multi-bilionária da Sanrio, Hello Kitty, com a qual o estúdio começou a desenvolver um filme.

A personagem de desenho animado, criada por Yuko Shimizu em 1974, apareceu em vários videogames, séries e filmes animados, quadrinhos e até mesmo um álbum centrando em torno dela. É a segunda franquia de mídia de maior bilheteria de todos os tempos, tendo arrecadado mais de US$ 50 bilhões em 2018.

Mesmo com seu sucesso internacional em todas as plataformas, a Sanrio tem protegido os direitos do filme à personagem titular ao longo de quatro décadas, mas o acordo da New Line com a empresa japonesa é um marco para a indústria.

Estou extremamente satisfeito pelo fato de a Hello Kitty e outros personagens populares da Sanrio estarem fazendo sua estréia em Hollywood”, disse Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio, em um comunicado. “A Hello Kitty tem sido um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva apenas para cultivar esse círculo de amizade em todo o mundo”.

Embora não tenha sido anunciado se o filme será uma adaptação live-action ou animada, o estúdio está atualmente procurando por escritores enquanto Beau Flynn (Rampage: Destruição Total) irá produzir e Wendy Jacobson (Arranha-Céu: Coragem Sem Limite) será o produtor executivo do projeto.

Com os valores positivos e orientados para a família que a Hello Kitty e a Sanrio incorporam, nunca houve uma época melhor do que agora para compartilhar sua mensagem com o mundo!”, Disse Flynn.

A adaptação de Hello Kitty também marcará a primeira incursão da New Line Cinema no segmento familiar em mais de uma década, com a maioria de seu renascimento de 2010 consistindo em filmes de terror, incluindo a franquia Invocação do Mal e seus derivados e a aclamada adaptação moderna do clássico romance de Stephen King, IT, que terá uma segunda parte chegando em setembro nos cinemas.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sanrio e a FlynnPictureCo. no desenvolvimento de um filme baseado neste ícone precioso. É um raro privilégio ter a oportunidade de explorar as possibilidades de um propriedade tão intemporal”, disseram Richard Brener, da New Line, e Carolyn Blackwood, em comunicado conjunto.


Deixe sua opinião:)