Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias da semana (05/04): INVASÃO A CASA BRANCA, MAMA, ALVO DUPLO e UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA

ESTREIAS
INVASÃO A CASA BRANCA Thriller de ação presidencial estrelado por Gerard Butler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman, MAMA terror de Guillermo Del Toro com Jessica Chastain, ALVO DUPLO ação com Sylvester Stallone e a animação nacional UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA são as estreias da semana.


MAMA


Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.


ALVO DUPLO




Jimmy Bobo (Sylvester Stallone - Os Mercenários 2) e Taylor Know (Sun Kang - Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio) não estão do mesmo lado da lei. Mas eles se tornarão aliados quando buscarem o responsável pelas mortes de seus parceiros, cometidas por um inimigo em comum: Keegan (Jason Momoa - Conan, o Bárbaro ).


INVASÃO À CASA BRANCA



Quando a Casa Branca "código secreto - Olympus" é invadida por terroristas e o Presidente mantido refém, a única opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler) que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto lhe autoriza o resgate do Presidente e a Casa Branca, a evitar um desastre ainda maior.


UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA




Do diretor Luiz Bolognesi e com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro, "Uma História de Amor e Fúria" é o mais novo longa-metragem de animação adulta brasileiro. Com traço e linguagem de HQ, mostra a história do Brasil como você nunca viu.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬