Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sinopse de “Predador” sugere predadores geneticamente modificados

O filme, que é uma sequência dos dois dois primeiros filmes, chega aos cinemas em setembro.
predadores

A 20th Century Fox revelou hoje na CinemaCon novas informações sobre alguns dos filmes que eles lançarão esse ano, incluindo a primeira sinopse do novo The Predator, descrevendo a seguinte trama:
“Desde os confins do espaço até as ruas de cidades pequenas dos subúrbios, a caça chega em casa na explosiva reinvenção de Shane Black da série Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um menino acidentalmente dispara seu retorno à Terra, apenas uma tripulação desajustada de ex-soldados e um professor de ciências descontente podem impedir o fim da raça humana.”
O “menino” mencionado anteriormente não é outro senão Jacob Tremblay (Extraordinário, O Quarto de Jack) e ele está acompanhado de Alfie Allen (série Game of Thrones), Thomas Jane (O Justiceiro), Boyd Holbrook (série Narcos), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Keegan-Michael Key (Cegonhas) e Sterling K. Brown (As Duas Faces da Lei).

Em fevereiro, The Predator foi adiado de 2 de agosto de 2018 para 13 de setembro de 2018. Os outros filmes programados para essa data são Alfa, a adaptação Mentes Sombrias e Fighting with My Family, com Dwayne Johnson.

Black, que também dirigiu Homem de Ferro 3, comanda o projeto que tem roteiro assinado por Fred Dekker (Robocop 3). O diretor disse anteriormente que o filme irá apresentar uma continuidade dos primeiros dois filmes, o que não o torna uma reinicialização total da série.

O filme original foi dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger como o líder de uma equipe das forças especiais dos Estados Unidos que se vê sob o ataque de uma entidade alienígena que valoriza a emoção da caça acima de tudo. Ele teve uma seqüência direta, O Predador 2: A Caçada Continua, em 1990, antes de cruzar com a outra franquia da Fox Alien para duas sequências adicionais: Alien vs Predador e AvP 2. Em 2010, Nimrod Antal dirigiu um reboot com um novo elenco, Predadores.

Schwarzenegger não voltará desta vez. Em vez disso, obteremos uma equipe de militares extraviados que escapam do transporte de uma prisão para combater esses assassinos na selva ao lado de um garoto com autismo.


Deixe sua opinião:)