Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Shane Black diz que seu filme do Predador é uma sequência e não remake

Shane Black diz que seu filme do Predador é uma sequência
No caso de você ter perdido: na última terça, foi anunciado que o diretor de Homem de Ferro 3 e roteirista da franquia Máquina Mortífera, foi contratado para dirigir e co-escrever um novo filme do Predador. O relatório original dizia que a 20th Century Fox iria reiniciar a série, o que fez levantar algumas dúvidas porque eles já tinham feito isso quatro anos atrás, com Robert Rodriguez (Sin City) na produção, Nimród Antal (Metallica Through the Never) atrás das câmeras, e Adrien Brody, Laurence Fishburne e Alice Braga no elenco (no que não seu tornou um sucesso de bilheteria).

Então, se a principio você não tem sucesso com seu reinicio/remake, tente outra vez, certo? Talvez não! Falando ontem com o Collider, Black disse que sua versão do Predador não vai ser outro reinicio. Ele descreve como uma “sequência inventiva”.
Até onde Fred Dekker (co-roteirista) e eu estamos trabalhando, isso não vai ser um reinicio, disse ele. Por que começar de novo, quando você tem toda essa rica mitologia para seguir? Black disse que ele não gosta de reboots, mas pode “facilmente lidar com uma sequência criativa”, observando que ele gosta da ideia de expandir e explorar a mitologia existente do Predador, ao invés de apertar o botão de reinicio.

Bem, mas ele não deixa claro que gancho eles devem tomar. Seria uma sequência do reinicio de 2010? Ou de Predador 2 - A Caçada Continua? Essencialmente, isso parece uma atualização benéfica, desde que mantendo o cânone original e a mitologia intacta, mas também trabalhando em um novo ponto de partida para aqueles que não estão familiarizados com a série.

Ainda não há cronogramas definidos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)