Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Produtores de “James Bond 25” querem Danny Boyle na direção do próximo filme 007

James Bond 25 está programado para estrear em 7 de novembro de 2019 e mais uma vez apresentar Daniel Craig como o agente 007.
007

Em um movimento inesperado, os adeptos de James Bond deixaram de especular sobre quem vai interpretar o próximo 007 e, em vez disso, adotaram a postura de adivinhar quem será o diretor do próximo filme.

Ouvimos que poderia ser Dennis Villeneuve (Blade Runner 2049), mas sem sucesso, e Christopher Nolan (Dunkirk) também está fora da jogada, mas parece que o vencedor do Oscar Danny Boyle pode ser o primeiro nome oficialmente envolvido.

Os produtores de James Bond 25, de acordo com a Variety, estão, supostamente, considerando como a melhor opção para o trabalho o diretor de Quem Quer Ser um Milionário? e Trainspotting: Sem Limites.

A fonte acrescenta que até o momento nenhuma oferta formal foi feita para Boyle, que se diz estar no topo da lista dos produtores e a MGM está recusando comentar.

Com Boyle, aparentemente, um fã de James Bond, talvez possamos estar recebendo um estilo diferente para o próximo filme do agente secreto. E não é apenas o tom geral da série que poderia ser reinventado, já que a produtora Barbara Broccoli recentemente disse que um 007 negro ou mulher poderia estar nos planos futuros.

“Esses filmes tendem a refletir os tempos”, disse ela. “Tudo é possível”.

James Bond 25 está programado para estrear em 7 de novembro de 2019 e mais uma vez apresentar Daniel Craig como o agente 007.

A próxima aventura na franquia de ação de longa duração será escrita por Neal Purvis e Robert Wade, colaboradores e escritores que já assinaram outros filmes, incluindo Um Novo Dia Para MorrerCasino RoyaleQuantum of SolaceSkyfall e SPECTRE. O filme será produzido por Wilson e Broccoli.

Detalhes adicionais sobre a distribuição internacional, incluindo a nacional, não foram reveladas.

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.


Deixe sua opinião:)