Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Christopher Nolan gostaria de dirigir um filme de “James Bond”

Nolan é conhecido por seu trabalho na trilogia do Batman, A Origem e Interestelar. Ele também dirigiu os igualmente aclamado Amnésia e O Grande Truque

Christopher Nolan (trilogia O Cavaleiro das Trevas, A Origem) acabou de dizer em entrevista à Playboy que ele estaria interessado em dirigir um filme de James Bond. Ele disse, no entanto, que o personagem teria de ser reinventando.

Um filme Bond, definitivamente”, disse Nolan à revista quando perguntando sobre qual projeto ele gostaria de assumir. “Falei com os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson ao longo dos anos. Eu amo profundamente o personagem, e estou sempre animado para ver o que eles fazem com ele. Talvez um dia funcione.  Precisaria de uma reinvenção”.

O próximo filme de James Bond pode ter o retorno de Daniel Craig - que anteriormente havia dito que não estava interessado - como agente 007.

Nolan é conhecido por seu trabalho na trilogia do Batman, A Origem e Interestelar. Ele também dirigiu os igualmente aclamado Amnésia e O Grande Truque. Seu próximo filme é o épico de guerra Dunkirk, que chega aos cinemas em 27 de julho. O longa é estrelado por Mark Rylance, Tom Hardy, Fionn Whitehead, Tom Glynn-Carney, Jack Lowden, Harry Styles, Aneurin Barnard, James D'Arcy, Barry Keoghan, Kenneth Branagh e Cillian Murphy.

Gostaria de ver um filme de James Bond dirigido por Christopher Nolan?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)