Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Bond 25 | Yann Demange pode dirigir o próximo filme de 007

Yann Demange (71: Esquecido em Belfas) é a principal escolha do estúdio para dirigir a aventura, ainda sem título, de 007
James Bond 25 | Yann Demange pode dirigir próximo filme de 007


Na sequência do anúncio oficial de que o próximo filme de James Bond chegará aos cinemas em 2019, a Variety traz a notícia de que o projeto pode ter encontrado seu diretor. Segundo a fonte, Yann Demange (71: Esquecido em Belfas) é a principal escolha do estúdio para dirigir a aventura, ainda sem título, de 007. Embora Demange seja considerado o candidato potencial para o trabalho, o Deadline também afirma que Denis Villenueve (A Chegada, Blade Runner 2049) e David Mackenzie (À Qualquer Custo) são candidatos adicionais.

O mais recente filme de Demange, White Boy Rick, chega aos cinemas em 2018 e tem um elenco liderado por Matthew McConaughey, Jennifer Jason Leigh, RJ Cyler, Eddie Marsan, Rory Cochrane e Bruce Dern.

James Bond 25 está programado para estrear em 7 de novembro de 2019 e mais uma vez apresentar Daniel Craig como o agente 007.

A próxima aventura na franquia de ação de longa duração será escrita por Neal Purvis e Robert Wade, colaboradores e escritores que já assinaram outros filmes, incluindo Um Novo Dia Para MorrerCasino RoyaleQuantum of SolaceSkyfall e SPECTRE. O filme será produzido por Wilson e Broccoli.

Detalhes adicionais sobre a distribuição internacional, incluindo a nacional, não foram reveladas.

O 24º filme de James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)