Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Em recuperação, Dylan O'Brien deve retomar gravações de “Maze Runner: A Cura Mortal” em 6 semanas

Sequência deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2017.
Em recuperação, Dylan O'Brien deve retornar gravação de “Maze Runner: A Cura Mortal” em 6 semanas


Há um par de semanas, a 20th Century Fox divulgou um comunicado dizendo que Dylan O'Brien havia sido ferido durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal em Vancouver, Canadá. Dizia-se que a produção iria pausar até que O'Brien pudesse fazer uma recuperação completa, depois de aparentemente sofrer uma concussão, fratura facial e lacerações em uma cena de moto que deu errado.

Agora, a co-estrela Giancarlo Esposito, disse que O'Brien está se recuperando bem e com planos de retornar ao trabalho em cerca de seis semanas.
"Ele está se curando muito bem e devemos voltar a filmar em cerca de seis semanas" disse Esposito durante a estréia de seu novo filme Mogli ao E!... "Ele é um sobrevivente", completou.
Maze Runner: A Cura Mortal é dirigido novamente por Wess Ball a partir de um roteiro de T.S. Nowlin, baseado na ficção de James Dashner. O longa segue os eventos de Maze Runner Correr ou Morrer e Maze Runner: Prova de Fogo, e é co-estrelado por Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Dexter Darden e Ki Hong Lee.

A 20th Century Fox programou o lançamento para 13 de fevereiro de 2017, no entanto, devido à pausa nas filmagens, essa data pode ser alterada.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)