Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Dylan O'Brien é gravemente ferido durante filmagens da sequência “Maze Runner: A Cura Mortal”

O acidente foi resultado de um manobra errada com um carro dublê, vindo a atingir O'Brien, deixando o ator com ferimentos graves e ossos quebrados.
Dylan O'Brien é gravemente ferido durante filmagens da sequência “Maze Runner: A Cura Mortal”


A 20th Century Fox lançou a seguinte declaração à imprensa informando que Dylan O'Brien foi ferido ontem durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal em Vancouver, Canadá.
Dylan O'Brien foi ferido ontem durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, Canadá. Ele foi imediatamente transferido para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme será interrompida enquanto ele se recupera. Os nossos pensamentos estão destinados a Dylan para que ele tenha uma recuperação plena e rápida. 
De acordo com o TMZ, o acidente foi resultado de um manobra errada com um carro dublê, vindo a atingir O'Brien, deixando o ator com ferimentos graves e ossos quebrados.

Maze Runner: A Cura Mortal é dirigido novamente por Wess Ball a partir de um roteiro de T.S. Nowlin, baseado na ficção de James Dashner. O longa segue os eventos de Maze Runner Correr ou Morrer e Maze Runner: Prova de Fogo, e é co-estrelado por Thomas Brodie-Sangster, Rosa Salazar, Dexter Darden e Ki Hong Lee.

A 20th Century Fox programou o lançamento para 13 de fevereiro de 2017, no entanto, devido à pausa nas filmagens, essa data pode ser alterada.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)