Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

HULK | Marvel precisa retomar direitos com a Universal para fazer filmes solos do personagem

HULK | Marvel precisa retomar direitos com a Universal para fazer filmes solos do personagem
Desde que Mark Ruffalo tem se intensificado no papel de Bruce Banner/Hulk em Os Vingadores, e o personagem se tornou um dos favoritos entre os fãs da Marvel nas telonas, tem ocorrido muita procura de um outro filme solo para o grandalhão. Embora tenhamos ouvido rumores sobre Ruffalo e Lou Ferrigno sobre outro filme solo do Gigante Esmeralda acontecendo em breve, não houve qualquer desenvolvimento sólido oficial. Houve rumores de que a trama levaria à Planeta Hulk, mesmo envolvendo Guardiões da Galáxia, mas James Gunn tem negado o plano. Bem, agora sabemos porque não tem havido progresso em uma aventura solo do Hulk: A Marvel não tem os direitos.

Sim, a Marvel Studios tem o direito de usar o Hulk na franquia Os Vingadores, mas a Universal, que fez a versão de Edward Norton com laços no universo cinematográfico Marvel, ainda detém os direitos para filmes autônomos do Hulk. Ruffalo confirmou este fato (via Collider), enquanto falava à imprensa promovendo Era de Ultron: “Para um filme do Hulk, um filme solo do Hulk, a Marvel realmente não têm os direitos para fazer acontecer, pois ele ainda é propriedade da Universal”, disse Ruffalo. “Isso é um grande impedimento para avançarmos. Agora, eu não acho que seja inegociável, mas eu não sei quando isso pode acontecer para mim”, completou.

Portanto, não só não há plano para outro filme do Hulk, como a Marvel (ou Disney) teria que desembolsar algum dinheiro, a fim de fazer este solo acontecer. O estúdio fez isso com Os Vingadores e Homem de Ferro 3, quando os direitos ainda estavam situados na Paramount Pictures, então isso não seria fora do comum. Mas, ao mesmo tempo, a Marvel tem um conjunto bastante completo chegando com Capitão América 3: Guerra Civil, Guardiões da Galáxia 2, Pantera Negra, Doutor Estranho, Capitão Marvel e Os Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2, então não há realmente urgência para o Hulk se aventurar por conta própria ainda.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)