Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Planos para o futuro da Marvel pode envolver uma outra equipe de Heróis

Planos para o futuro da Marvel pode envolver uma outra equipe de Heróis
Uma das grandes questões que tem ficado pendentes em torno do Universo Cinematográfico Marvel desde o seu primeiro ano de existência tem sido: O que vamos fazer com o Hulk? O Incrível Hulk é visto como um filme de baixo desempenho em comparação com outros heróis estáveis da Marvel, e enquanto o personagem foi certamente um destaque em Os Vingadores de Joss Whedon, não apareceu um papel importante para ele na fase dois. Ultimamente, especulações dizem que o estúdio poderia estar planejando um filme solo para o monstro gigante na Fase Três, e agora outro capitulo interessante dessa história caiu na web.

Possíveis Spoilers à frente. Sem entrar em muitos detalhes, o HitFix diz que o ato final de Os Vingadores 2: A Era de Ultron vai mostrar Bruce Banner/Hulk preso em um foguete com uma trajetória destinada para o espaço profundo. Enquanto alguns podem dizer que isso soa parecido com a narrativa de uma adaptação do Planeta Hulk - um relato de Mark Ruffalo nega isso - este novo relatório sugere que a Marvel tem algo completamente diferente planejado. Em vez de ter um filme solo do Hulk como parte da Fase III, o monstro verde vai se juntar à Senhor das Estrelas, Gamora, Groot, Rocket e Drax em Guardiões da Galáxia 2.

Embora este rumor seja totalmente dependente, pois os Guardiões da Galáxia são popular o suficiente para justificar uma continuação imediata; Os Vingadores: A Era de Ultron terminar com desavenças entre a equipe e Hulk ser mandado para o espaço não é difícil de acreditar. Como comprovado nos resultados das bilheterias e a recepção crítica de O Incrível Hulk, o gigante de esmeralda não é o personagem mais fácil de se vender em um filme solo. Dito isso, a Marvel só teve um incrível sucesso com Capitão América 2, ao colocar Nick Fury e Viúva Negra, além de Falcão, ao lado de Steve Rogers. Se o estúdio está vendo esse agrupamento como uma opção viável para impulsionar as suas propriedades de baixo desempenho, reunindo o Hulk com os heróis espaciais em Guardiões da Galáxia 2, isso só tornaria as coisa ainda mais divertida.

Naturalmente, um possível obstáculo aqui seria Mark Ruffalo. Umas das principais razões quelas quais um filme do Planeta Hulk não iria funcionar é porque ele centraliza quase todo no cara verde e muito pouco em Bruce Banner, e daria ao ator muito pouco tempo fora do equipamento de captura de movimento. Mas se Ruffalo estaria satisfeito em dividir os holofotes com os outros cinco heróis, só poderíamos saber se a Marvel permitisse-o falar sobre isso.
A partir de agora, a Fase III do Universo Cinematográfico Marvel tem Capitão América 3, Homem-Formiga, Doutor Estranho e Thor 3 em desenvolvimento, além de Guardiões da Galáxia 2, possivelmente à ser confirmado depois do lançamento mundial da primeira aventura em em 31 de julho


Divulgaí

Deixe sua opinião:)