Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mark Ruffalo descarta a possiblidade de uma adaptação do Planeta Hulk

Mark Ruffalo descarta filme de Planeta Hulk
No início do mês Mark Ruffalo disse que a Marvel esta definitivamente considerando fazer outro filme independente do Hulk depois de Os Vingadores 2. Claro, o estúdio de quadrinho está, certamente, cauteloso depois que dois filmes do gigante esmeralda não deu certo. Mas, com as discussões provavelmente acontecendo nos bastidores, os fãs estão se perguntando o que eles podem obter no próximo filme centralizado apenas em Bruce Banner e Hulk. Rumores em 2013 tinham apontado uma adaptação de Planeta Hulk como uma possibilidade, mas não parece que seja o caso.

Primeiro de tudo, esse boato foi descartado no mesmo mês que o relatório veio à tona pela primeira vez. A Marvel ainda não negou de vez esse rumor, mas parece que Ruffalo pensa que Planeta Hulk não é uma opção em questão. Falando com a MTV, ele foi questionado sobre essa história e ele disse:
Planet Hulk? Eu acho que esse não é o caminho a percorrer ainda. Acho que precisamos de mais Banner. A coisa toda é apenas ele como Hulk, em um planeta, lutando contra outros gladiadores.
Os laços que Planeta Hulk teve com o universo Marvel como um todo parece interessante, mas eles não se encaixam bem sabendo o que vai acontecer no futuro. De qualquer maneira, um novo filme independente do Hulk está tão no inicio do desenvolvimento que provavelmente não há nenhuma maneira de saber o que a Marvel planeja. Mas provavelmente teremos um ideia de onde possa ir depois de vermos o que acontece em Os Vingadores 2: A Era de Ultron.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)