Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

The Expendabelles | Sigourney Weaver não vai liderar o elenco do derivado de Os Mercenários

The Expendabelles | Sigourney Weaver não vai liderar o elenco do derivado de Os Mercenários
Temos ouvido que uma nova versão totalmente feminina de Os Mercenários - intitulada The Expendabelles - está em desenvolvimento, e enquanto nomes como Milla Jovovich, Kate Beckinsale, Uma Thurman, Linda Hamilton, e muito mais estão na lista de desejos, há uma atriz em particular cogitada, a quem muitos chamam de rainha dos filmes de ação. Sigourney Weaver vai sempre estar na história do cinema por ter interpretado a heroína Ellen Ripley na franquia Alien, e o próprio Sylvester Stallone falou sobre seu desejo de tê-la como parte da próxima franquia derivada. Pena que não vai acontecer.

Junto ao relato de que Sigourney Weaver estava se juntando ao elenco da adaptação de fantasia A Monsters Calls, o THR revelou que a atriz disse “não” à ideia de ser parte integrante do elenco de The Expendabelles. Infelizmente, o artigo não contém outras informações detalhadas sobre a situação, simplesmente afirmando que ela passou a liderança do projeto para outra.

Além de A Monsters Calls - no qual ela irá atuar ao lado de Felicity Jones e Liam Neeson - Weaver tem vários projetos pela frete. Ainda este ano, ela estará no épico bíblico de Ridley Scott Êxodo: Deuses e Reis e ela já terminou seu trabalho na ficção de Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium) Chappie. Ela também estará no elenco de Avatar 2, 3 e 4, programados para começar a filmar simultaneamente no próximo ano.

Agora que Weaver não é uma opção para liderar o elenco de The Expendabelles, quem poderia liderar em seu lugar? A Lionsgate já contratou o diretor e roteirista, mas não definiu a data de lançamento.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)