Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Toby Kebbell e Sigourney Weaver se juntam à Liam Neeson na fantasia A Monster Calls

vToby Kebbell e Sigourney Weaver se juntam à Liam Neeson na fantasia A Monster Calls
No início deste ano, Liam Neeson e Felicity Jones se juntaram ao elenco de A Monster Calls, uma adaptação do romance de fantasia de Patrick Ness - que faz sua estreia como roteirista, com Juan Antonio Bayona (O Orfanato) na direção. Agora a Variety anuncia dois novos membros no elenco, com Sigourney Weaver e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos) se juntando a história de um jovem garoto que para lidar com a doença debilitante de sua mãe e o assédio moral de seus colegas, ele escapa para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas. Neeson está interpretando o monstro titular que se transforma em teixo e faz amizade com o garoto para lhe contar suas histórias, mas os dois novos membros estarão interpretando personagens humanos.

Weaver será a vó nonsense do garoto, enquanto Kebbell vai interpretar seu pai, que tem um histórico de não estar presente na vida do menino. E agora sabemos que Jones vai interpretar a mãe do personagem principal. Talvez isso soe como uma potencial adaptação no conceito de O Labirinto do Fauno, mas Bayona fez um ótimo trabalho dramático com O Impossível e aterrorizante em O Orfanato, portanto isso pode ser interessante. O diretor também tem contrato com a Paramount para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z.

A River Road Entertainment, Lionsgate e Participant Media definiu a data de lançamento de A Monster Calls para 14 de outubro de 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)