Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sylvester Stallone quer Sigourney Weaver para liderar versão feminina de Os Mercenários

Sylvester Stallone quer Sigourney Weaver para liderar versão feminina de Os Mercenários
Os Mercenários 3 está se preparando para chegar aos cinemas com um extenso elenco de astros da ação que inclui Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jet Li e outros. Mas poderia o futuro da franquia ser dominado por mulheres?

A ideia do filme liderado por personagens feminina que conhecemos como Expendabelles, tem circulado há algum tempo, mas recentemente na première de Os Mercenários 3 em Londres, Stallone sugeriu quem ele gostaria de ver no papel de liderança. Nada muito surpreendente, ele mencionou o nome de Sigourney Weaver.

O THR conversou com o produtor Avi Lerner e Stallone, e o astro da franquia propõe que Weaver lidere esse derivado como a mulher de Barney Ross - seu personagem - numa maneira de conectar os filmes mais diretamente do que apenas na variação do título. Mas como produtor, Stallone também diz que eles estão tentando descobrir como conseguir fazer isso.

“Com As Mercenárias (The Expendabelles) nós estamos em águas inexploradas”. “Será que colocar mulheres juntos para liderar um filme de ação desses, realmente funciona? Ou temos algumas mulheres que são realmente conhecidas por serem boas na ação que tornaria isso fácil”, disse Stallone.
Lerner também revelou: “Nós iremos começar a filmar no início do próximo ano. Estamos terminando o roteiro, e temos um monte de idéias sobre quem vai estar nele.”

Com todo o sucesso que heróis do sexo feminino fez nos últimos anos, não há dúvidas de que isso irá funcionar. E há uma enorme quantidade de atrizes talentosas que podem fazer parte desse elenco. Atrizes que poderiam estar nesse elenco inclui Kate Beckinsale, Uma Thurman, Lucy Liu, Linda Hamilton, Milla Jovovich e Michelle Rodriguez, mas há outras grandes estrelas como Anne Hathaway, Sandra Bullock, Angelina Jolie, Scarlett Johansson e Charlize Theron que poderiam fazer uma boa ação e trazer um público maior para o filme.

O enredo mostra que os SEALs foram eliminados tentando invadir o covil de uma ilha de um tirânico que tem em suas mãos um dos principais cientistas nucleares do mundo. Isso significa que é hora de levar algumas das mais perigosas agentes femininas do mundo, que devem se juntar à outras garotas altamente eficientes em um avião particular para satisfazer um ditador.
Kirsten Smith e Karen McCullah (ambos de Legalmente Loiras) estão finalizando o roteiro do filme que terá direção de Robert Luketic (Quebrando a Banca, Conexão Perigosa). Ainda não há data de estreia definida.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)