Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor de A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose vai dirigir filme do Doutor Estranho

Diretor de A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose vai dirigir filme do Doutor Estranho
A Marvel pode não ter um diretor para assumir a adaptação de Homem-Formiga, após Edgar Wright deixar o projeto no mês passado, mas eles tem alguém para assumir outro título da Fase Três de seu universo cinematográfico. O estúdio anunciou que o diretor de A Entidade e O Exorcismo de Emily Rose, Scott Derrickson, foi contratado para ficar à frente do filme solo do personagem dos quadrinhos, Doutor Estranho. Derrickson não estava na lista de candidatos revelada no inicio do ano, então isso é uma surpresa, mas talvez seu próximo terror sobrenatural, Livrai-nos do Mal, foi o suficiente para a Marvel contratar o diretor para a sua próxima adaptação ousada.

Para quem não conhece a história do personagem da Marvel, o Doutor Estranho segue um neurocirurgião, uma vez brilhante mas forçado a se aposentar depois que um acidente de carro destruiu suas mãos, outrora habilmente qualificada. Uma viagem para o Himalaia em busca de um cura esperançosa leva-o a ser treinado por um feiticeiro tibetano para adquirir poderes  psíquicos e habilidades místicas, dando-lhe incríveis poderes mentais para combater vilões poderosos. Ele se torna o “feiticeiro supremo” e protege a Terra contra ameaças mágicas e místicas, tanto como Guardiões da Galáxia será em um novo território.

Aqueles com ouvidos aguçados deve ter ouvido a referência ao personagem em Capitão América 2: O Soldado Invernal, e nós sabemos que este projeto está em desenvolvimento há algum tempo. Este parece ser ainda mais ousado do que Guardiões da Galáxia ou Homem-Formiga, uma vez que além de ser um personagem da Marvel menos conhecido ele mergulha em território que não temos visto muito no universo Marvel, como magia. Agora, o próximo passo será o de lançar alguém para liderar o elenco, e Johnny Depp já foi alvo de rumores. De qualquer maneira, Derrickson tem um ótimo currículo de gênero e parece uma ótima escolha, se a Marvel estiver cogitando um filme mais sério do que o normal.
O filme ainda não tem data de estrei definida.

Entusiasmado com seu próximo filme, Derrickson publicou esta foto em seu Twitter.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)