Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Punho da Hulkbuster, escudo do Capitão América quebrado e Ultron em imagens inéditas de Os Vingadores 2

Punho da Hulkbuster, escudo do Capitão América quebrado e Ultron em imagens de Os Vingadores 2
No fim de semana passado, os participantes da apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con puderam ver um visual aterrorizante do vilão central na sequência de Joss Whedon, Os Vingadores 2: A Era de Ultron. No inicio do teaser mostrado, os heróis titulares foram se divertir na Torre dos Vingadores, apenas para serem interrompidos por uma encarnação de Ultron - aparentemente feito de peças de reposição. Infelizmente teremos que esperar um tempo para ver o promocional na rede, mas pelos menos temos a imagem de uma versão assustadora da ameaça que veremos no filme.



Divulgada na página dos Vingadores no Twitter, esta foto foi tirada no estande da Marvel na convenção - mas Ultron não é o único vislumbre sob Os Vingadores 2, que estava na exposição. Por exemplo, na esquerda do robô danificado estava o punho da Hulkbuster, uma armadura do Homem de Ferro criada para deter o Hulk (que pode ser vista em ação no teaser).



Graças ao Twitter da Marvel, também temos esta imagem do escudo quebrado do Capitão América, que foi mostrado no final do promocional visto na Comic-Con.


E aqui está as imagens divulgadas na semana passada, em alta qualidade.







Parece que Os Vingadores 2: A Era de Ultron terá um tom um pouco mais sombrio que seu antecessor, e estes três adereços fazem um grande trabalho em ilustrar isso. O filme certamente vai trazer alguns, ou vários, momentos cômicos - quase todos os filmes da Marvel Studios fazem isso - mas nós também não podemos esquecer que Whedon tem um talento especial em introduzir poderosos momentos emocionais à mistura.

Os Vingadores: A Era de Ultron é escrito e dirigido por Joss Whedon, e reunirá mais uma vez Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e, novos personagens interpretados por James Spader, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Thomas Kretschmann, e Paul Bettany.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)