Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Os Vingadores 2: A Era de Ultron | Elenco na Comic-Con, descrição do trailer e confirmação de vilão

Trailer mostrou os Vingadores no chão, escudo do Capitão América partido ao meio ...
A Marvel Studios mais uma vez realizou sua apresentação na San Diego Comic-Con, e além de trazer o elenco do inédito Homem-Formiga, o estúdio dos quadrinhos também reuniu Os Vingadores no Hall H. Enquanto Joss Whedon não pode estar no evento por causa de uma recente cirurgia no joelho, o presidente de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, acompanhou o elenco no palco que contou com a presença e o carisma de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Chris Evans (Capitão América), bem como os recém-chegados Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio), Paul Bettany (Visão), James Spader (Ultron) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate).

Ao som de Don't Stop 'Til You Get Enough, de Michael Jackson, Downey Jr. liderou a chegada do elenco ao palco entregando rosas para as co-estrelas femininas do filme. Em maio nós ouvimos que Josh Brolin estava se juntando ao Universo Cinematográfico Marvel como Thanos, mas não sabíamos se ele era parte de Os Vingadores 2, uma vez que Ultron é o principal vilão. Mas Brolin, que fazia parte do painel de Sin City 2: A Dama Fatal, subiu ao palco para confirmar que ele está de fato na sequência, e para abocanhar as pétalas da rosa de RDJ.
Divirta-se com o vídeo abaixo:











A Marvel também trouxe à convenção o primeiro teaser trailer promocional para o filme que embora não esteja disponível online você pode desfrutá-lo na descrição abaixo:
O teaser começa com os Vingadores na cobertura da Torre Stark, agora Torre dos Vingadores, bebendo e tentando levantar o martelo de Thor, Mjolnir. Tony pergunta: Quem levantar é o rei de Asgard? Thor diz, sim. Tony tenta levantá-lo, e quando ele não consigue levantar por si próprio ele se vai. Quando ele volta, ele está armado com uma luva do Homem de Ferro, que tem foguetes injetados. É claro que não funciona. Ele até tenta levantar com Rhodey e sua máquina de combate, mas ela não se move. Gavião Arqueiro e Bruce Banner tentam, mas sem sorte. Quando Steve Rogers tenta, ele se move um pouco, fazendo com que Thor tenha um olhar de preocupação no rosto, mas ninguém parece notar. “Nenhum de vocês é merecedor dele", diz o deus trovão.
Depois que todos jogam algumas piadas, você ouve a voz de Ultron dizendo ... “Só exite um caminho para a paz ... a extinção! (da humanidade)”. Ele, então, surge e chama os Vingadores de assassinos.
Nós ouvimos uma narração de Ultron e vemos a destruição por vários cantos do mundo. O que é interessante é que parece que os nossos heróis se tornam, mais uma vez, divididos, e começar a enfrentar uns aos outros.
Seguindo um close-up de Tony Stark, em que ele diz: “Eu sempre soube que terminaria desta forma” Vemos, então, Stark enfrentar o Hulk no terno da Hulkbuster, e é incrível! Existem mais algumas cenas de carnificina, em seguida, eles mostram um choque entre Hulk e Homem de Ferro.
No final, depois de mostrar o título, vemos Tony Stark olhando para centenas de Ultrons quebrados no chão, bem como escudo do Capitão rasgado ao meio e todos os Vingadores deitado sem vida no chão.
É aí que termina, e a multidão foi à loucura!  


Os Vingadores: A Era de Ultron  é escrito e dirigido por Joss Whedon e chega aos cinemas em 30 de abril de 2015
Divulgaí

Deixe sua opinião:)