Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Imagens oficiais e capa da EW revelam o vilão & novos integrantes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Além de novos detalhes da trama
Imagens oficiais e capa da EW revelam o vilão & novos integrantes de Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Estamos prestes a obter um primeiro vislumbre sob Os Vingadores 2: A Era de Ultron na próxima semana na Comic Con de San Diego, mas até lá temos o nosso primeiro olhar para o vilão titular, graças à nova capa da Entertainmente Weekly, bem como o novo traje do Capitão América usado por Chris Evans - para não mencionar Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, no que parece ser um novo design de sua armadura. Caso você não conheça o personagem central na arte, este é Ultron - uma ameaça robótica que vê a humanidade como uma espécie falha que precisa ser destruída. Para cumprir essa missão, ele não só faz atualizações frequentes em seu próprio software e hardware, mas também monta um exército de robôs (que você pode ver à espreita no fundo). A EW observa que Ultron também pode enviar a si mesmo como um programa, permitindo-o desaparecer e estar em vários lugares ao mesmo tempo. Tornando-o, certamente, um adversário formidável para Os Vingadores.


Falando sobre o vilão à EW, Joss Whedon disse:
Ultron vê como as coisas funcionam e diz: Ok, precisamos de uma mudança radical, que será violenta e terrível, para depois deixar tudo melhor; ele não vai fazer só 'Hahaha, eu vou governar!",
O personagem está sendo interpretado por James Spader, e você notará que o seu design é diferente dos quadrinhos, principalmente na forma dos olhos e da boca.

Além disso, a EW divulgou oito imagens oficiais da sequência, que apresentam os membros conhecidos da equipe, e os novos integrantes que inclui: Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, além de Joss Whedon dirigindo as filmagens. No novo traje de Steve Rogers, podemos ver que ele está usando a marca dos Vingadores.









A EW também acrescente novos detalhes da trama:
Para melhor ou pior (confie em nós, é para pior), Tony Stark criou um plano que não vai exigir que ele continue usando a armadura do Homem de Ferro, e também vai permitir que Capitão América, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk tenham algum descanso. Sua solução é Ultron, uma inteligência artificial de auto-conhecimento e auto-aprendizagem, projetada para ajudar a avaliar as ameaças, no comando de drones para combater os malfeitores em vez de Stark.
Mas, claro, o plano não vai exatamente de acordo, conforme Ultron é inteligente o suficiente para perceber que a vida na Terra seria muito mais fácil se os seres humanos não estivessem estragando tudo.
Joss Whedon está dirigindo Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que vai trazer novamente Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Cobie Smulders, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Paul Bettany e Chris Evans, e as novas adições Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang von Strucker, Aaron Johnson Taylor como Mercúrio, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, James Spader como Ultron e Josh Brolin como Thanos.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)