Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Branca de Neve e o Caçador não terá Kristen Stewart + estúdio define data de lançamento

Sequência de Branca de Neve e o Caçador não terá Kristen Stewart + estúdio define data de lançamento
A Universal esteve confusa sobre como fazer uma sequência de Branca de Neve e o Caçador, após o primeiro filme ter feito mais US$395 milhões nas bilheterias. Circulavam rumores de que Kristen Stewart teria de um papel pequeno à inexistente no filme, que primeiramente se concentraria no personagem do Caçador interpretado por Chris Hemsworth. Mas ninguém poderia imaginar que o estúdio seria cruel o suficiente para simplesmente subtrair completamente a personagem para fazer um derivado intitulado O Caçador.

A Universal anunciou tanto o titulo e data de lançamento de O Caçador, um prelúdio que vai seguir as aventuras do personagem de Chris Hemsworth do primeiro filme. Você deve se lembrar que no passado do personagem ele teve sua esposa assassina por forças nefastas. Provavelmente vamos começar a ver sua história antes disso acontecer, que também trará de volta a Ravenna de Charlize Theron. Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade, À Espera de Um Milagre) estará assumindo a direção no lugar de Rupert Sanders.

Como citado anteriormente, outra atriz deve tomar o papel principal feminino, uma vez que Theron classifica-se como uma antagonista, ou pelo menos uma delas. Portanto a Universal deve anunciar em breve um nome para se reunir à essa dupla. O estúdio também definiu a data de lançamento para 22 de abril de 2016. Isso é, duas semanas antes de Batman v Superman: Dawn of Justice e Capitão América 3 chegar e dominar as bilheterias.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)