Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kevin Feige reafirma que Capitão América 3 não mudará data de lançamento

Kevin Feige reafirma que Capitão América 3 não mudará data de lançamento
A rivalidade entre Marvel e DC nos cinemas “ainda” não atingiu um nível elevado, mas algo nos diz que está chegando lá. Não houve qualquer tipo de concorrência direta entre os dois lados, até hoje. Nos últimos anos, enquanto a Marvel trouxe filmes relativamente fortes, a DC nos deu a trilogia Batman de Nolan ao criticado Lanterna Verde.

Mas dois potenciais sucessos de super-heróis estão indo para a batalha em menos de dois anos, utilizando o 6 de maio de 2016 como a data mundial para a batalha entre Batman v Superman: Dawn of Justice e Capitão América 3. O chefe da Marvel, Kevin Feige, continua a não recuar. Falando à Empire, Feige tentou tanto minimizar a rivalidade e ao mesmo tempo desconsiderar completamente a Warner Bros. Na entrevista, Feige repete que a Marvel não está cogitando mudar a data:
Então, eu continuo pensando apenas no entretenimento de qualidade para os espectadores desfrutar nos fins de semana. Se houver outro projeto grande no mesmo fim de semana eu gosto um pouco menos. Mas estamos fazendo o que sempre fizemos, estamos seguindo o nosso plano e aderindo a nossa visão para os filmes daqui para frente e nós temos uma grande visão no que estamos trabalhando para Capitão América 3 e para todos os filmes da Fase três, e só porque um outro filme [Batman v Superman] se encontra com um dos nossos, não significa que vamos alterar nossa data. Talvez devêssemos, mas nós não vamos fazer.
Pois bem! Para sermos justos, a Marvel tinha essa data em primeiro lugar, e foi a Warner Bros, que sentiu a necessidade de competir com esse agendamento colocando Batman v Superman: Dawn of Justice na mesma data.

Enquanto a Marvel pode ter ganhado o amor dos fãs pelo fato de ter passado os últimos seis anos construindo seu universo cinematográfico, nada muda o fato de que a união e provavelmente confronto entre dois heróis icônicos nas telonas, é algo altamente esperado por fãs e cinéfilos. Uma coisa é certa, se ambos manterem-se na mesma data, isso pode agitar as futuras adaptações.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)