Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Frank Darabont está em negociações para dirigir sequência de Branca de Neve e o Caçador, mas sem Kristen Stewart

Frank Darabont está em negociações para dirigir sequência de Branca de Neve e o Caçador, mas sem Kristen Stewart
Assim como houve rumores em 2012 de que Kristen Stewart não retornaria para a sequência de Branca de Neve e o Caçador, parece que no fim isso pode se tornar realidade. O The Wrap está reafirmando a lista que saiu no inicio do mês de que o diretor de Um Sonho de Liberdade e À Espera de Um Milagre, Frank Darabont, está no topo da lista da Universal e quase negociando para comandar a continuação da fantasia épica, mas também está trazendo a notícia de que o filme pode mudar drasticamente, conforme eles afirmam que o filme vai centralizar-se no Caçador - interpretado por Chris Hemsworth - e estarão cortando Stewart para fora da história.

O roteiro ainda não está pronto, mas nesse estágio, se Stewart retornar, sua aparição vai provavelmente ser limitada à uma participação especial ou um punhado de breves cenas. Se isso acontecer, podemos esperar que o título do projeto esqueça a parte do “Branca de Neve”, para talvez apenas “O Caçador”? Enquanto o retorno de Stewart parece duvidoso, na melhor das hipóteses, outro papel feminino principal pode se juntar ao projeto. Charlize Theron, que interpretou a Rainha malvada Ravenna no primeiro filme, está aparentemente ligada ao filme para reprisar seu papel. No final, sua personagem é visto dentro de seu próprio espelho mágico, mas como ele retorna é uma incógnita neste momento.

Do ponto de vista da Universal, essa ideia faz sentido. A imagem Kristen Stewart enfraqueceu até certo ponto, após o film da franquia Crepúsculo, já o poder de Chris Hemsworth está apenas crescendo. Além do mais, as performances de ambos Theron e Hemsworth foram apontados por muitos críticos como sendo a melhor parte de Branca de Neve e o Caçador, por isso é difícil culpar o estúdio por querer focar outros personagens na sequência.
Darabont ainda não está em negociações com o estúdio, pois o relatório diz que ele venceu os demais cogitados pela Universal, mas isso deve acontecer em breve. O diretor não fez nada nos cinemas desde O Nevoeiro, mas esteve ocupado desenvolvendo a série de zumbi da AMC, The Walking Dead.
O estúdio pretende iniciar a produção em breve para um lançamento em 2016.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)