Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Simon Kinberg diz que não haverá crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico nas telonas

Simon Kinberg diz que não haverá crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico
Quando o produtor e roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e do reinicio do Quarteto Fantástico, Simon Kinberg, assinou com a 20th Century Fox para guiar o universo cinematográfico com base em suas propriedades Marvel, o estúdio esperava que ele iria levar as sequências até um potencial crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico. Afinal, isso acontece nas histórias em quadrinhos, por isso faz sentido. Mas, apesar de rumores de que isso possa acontecer num futuro próximo, Kinberg recentemente falou com o ScreenCrush e praticamente negou ter essa ideia por enquanto. No entanto, a possibilidade disso acontecer não está necessariamente morta.

Quando Kinberg foi questionado sobre um universo compartilhado para X-Men e Quarteto Fantástico, ele disse:
Bem, é complicado porque nenhum dos filmes X-Men têm reconhecido a noção de uma espécie de equipe de super-heróis: o Quarteto Fantástico. E o Quarteto Fantástico adquire poderes, de modo que eles vivem em um mundo onde os mutantes não são predominantes. Seria complicado. Sei como isso pode ser decepcionante para os fãs que esperam vê-los juntos ou lutando entre si. Isso só faria sentindo logisticamente no mundo em que os X-Men vivem.
Com supostamente Hugh Jackman saindo da equipe após a sequência de Wolverine: Imortal, todas as possibilidades parecem estar sendo consideradas.
Quarteto Fantástico estreia em 19 de junho de 2015.
X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.
O próximo filme solo de Wolverine estreia em 3 de março de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)