Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produtores da Fox & Sony falam sobre um potencial crossover entre os personagens da Marvel

Produtores da Fox & Sony falam sobre um potencial crossover entre os personagens da Marvel
Na sequência da notícia da semana passada de que um clipe de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido será lançado após os créditos de O Espetacular Homem-Aranha 2, apesar de ambos filmes serem de estúdios distintos, houve rumores de que isso poderia levar a alguma colaboração para juntar todos os personagens da Marvel em um universo compartilhado, independente de qual estúdio ele pertence. Agora alguns comentários do produtor da franquia Homem-Aranha - Avi Arad, e do escritor/produtor dos próximos filmes dos X-Men e Quarteto Fantástico - Simon Kinberg, mostram que ambos parecem ter visões opostas sobre a possibilidade de um crossover entre estúdios.

Em entrevista ao IGN, o produtor Avi Arad não parece interessado em unir sua propriedade à Marvel Studios ou Fox, ele disse:
Eu acho que sou, provavelmente, um pouco militante sobre esse assunto. Acho que vai haver um momento em que nós não teremos as mesmas idéias. Há muito a fazer com o Homem-Aranha. Há muito a fazer com o Sexteto Sinistro. A relação entre o Homem-Aranha e Venom vai trazer um outro mundo para explorarmos.
A Sony vai estar expandido seu universo a partir de O Espetacular Homem-Aranha 2 com derivados de Venom e O Sexteto Sinistro, e parece que eles não estão interessados em unir seus personagens. A Fox tem planos semelhantes com suas franquias da Marvel, X-Men e o novo Quarteto Fantástico, com Simon Kinberg contratado para guiar esse universo em um possível crossover limitado ao estúdio. Felizmente, Kinberg não parece contra a ideia dos estúdios se juntarem, ele disse ao Coming Soon:
Isso seria um sonho para mim. A possibilidade de ver todos unidos é um sonho e, obviamente, um dia fazer um filme com a Marvel Studios que está com tudo atualmente... Porque essa é a forma como os quadrinhos foram criados, eu acho que é a maneira como os filmes realmente devem ser. Devido a uma série de razões de negócios, isso não é possível no momento.
Parece que Kinberg, pelo menos, espera que os estúdios possam ver da mesma forma que ele num futuro próximo, e é provavelmente isso que os fãs gostariam de ver. Mas como citado, toda as burocracias de negócios entre estúdios impedem que isso aconteça. No final, isso poderia se sair muito bem nas bilheterias, e como dividir entre os estúdios? Alguém poderia entrar em um concesso de negócios, mas certamente um dos estúdios poderia achar que sua propriedade é a mais valiosa do projeto. De qualquer forma vamos continuar esperando que isso aconteça proximamente.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia em 1 de maio.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas em 22 de maio.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)