Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Wolverine: Imortal pode ser o último filme de Hugh Jackman como o mutante

Sequência de Wolverine: Imortal pode ser o último de Hugh Jackman como o mutante
Quando X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegar no próximo mês, será a sexta vez que Hugh Jackman desempenhou o mutante folheado à adamantium Wolverine. O ator tornou-se definitivamente o personagem dos quadrinhos, mas agora já se passaram 14 anos desde sua estreia e parece que ele está pronto para renunciar. 20th Century Fox está desenvolvendo uma sequência de Wolverine com James Mangold retornando na direção, mas Jackman ainda não assinou para reprisar o papel, e ele está esperando ver onde as coisas vão chegar, visto que o estúdio não pretende parar de expandir sua propriedade Marvel nas telonas tão cedo.

Falando com o SFX, Jackman foi questionado sobre Wolverine 3 e ele disse:
Estou animado para ver o que podemos fazer na continuação. Mas ainda não assinei. Estou realmente naquele ponto em que, a menos que seja melhor do que o último, eu não vou fazer.
Jackman também indica que ele e Mangold ainda irão trabalhar na próxima jornada de Logan, dizendo:
Eu não sei ainda. Nós estamos falando sobre isso. Ainda tenho muitas ambições para o personagem. Gostei do que nós fizemos no último filme, acertamos no tom, mas eu sinto que ainda podemos ir mais longe, de certa forma. Se eu fizer outro filme, eu tenho 99,9% de certeza de que seria o último, de modo que vai significar muito para mim.
Este é um fato inevitável que os fãs terão de enfrentar mais cedo ou mais tarde. Muito parecido com o fato de que Robert Downey Jr. não será sempre Tony Stark/Homem de Ferro, Hugh Jackman não pode ser sempre o Wolverine. O próximo filme solo do mutante já está agendado para 3 de março de 2017, e James Mangold disse que o filme será feito depois de X-Men: Apocalypse, o que significa que a Fox vai continuar prosseguindo com seus filmes com ou sem Hugh Jackman.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)