Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Mulher-Maravilha 1984: Viaje a Themyscira na cena de abertura da sequência

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiada para 5 de junho de 2020. No entanto, devido à pandemia em curso, o fi
Mulher-Maravilha 1984


A HBO Max está convidando os fãs a viajarem até Themyscira e verem a jovem Diana em ação na recém-lançada cena de abertura da Mulher-Maravilha 1984.

O filme é estrelado por Gal Gadot como a personagem-título e Chris Pine, que interpretou Steve Trevor no primeiro filme. Kristen Wiig interpreta Barbara Minerva - que mais tarde se torna a vilã Mulher-Leopardo. Ravi Patel e Gabriella Wilde assumem papéis coadjuvantes não revelados e Pedro Pascal retrata Max Lord.

A sequência foi originalmente planejada para ser lançada em 2019, mas foi adiada para 5 de junho de 2020. No entanto, devido à pandemia em curso, o filme foi adiado duas vezes, para agosto e outubro, antes de finalmente aterrissar em seu atual 17 de dezembro.

Avance para a década de 1980, quando a próxima aventura da Mulher Maravilha nas telonas a encontra enfrentando dois novos inimigos: Max Lord e Mulher Leopardo. Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot retornando no papel-título, Mulher Maravilha 1984 é a sequência da Warner Bros. Pictures para a primeira apresentação do Super Herói da DC, a Mulher Maravilha de 2017, quebradora de recordes.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬