Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jeremy Bulloch, o Boba Fett original de Star Wars, faleceu

Daniel Logan fez o anúncio em sua conta do Instagram. Logan interpretou um jovem Boba Fett em Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones em 2002.
Jeremy Bulloch

Jeremy Bulloch, o homem que trouxe Boba Fett para viver na trilogia original de Star Wars, faleceu.

Daniel Logan fez o anúncio em sua conta do Instagram. Logan interpretou um jovem Boba Fett em Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones em 2002.

"ME TRAZ LÁGRIMAS AO ANUNCIAR QUE JEREMY BULLOCH FALECEU. !!" Logan escreveu no Instagram enquanto compartilhava uma foto com ele e Bulloch. "RIP LENDA, NUNCA ESQUECEREI DE TUDO QUE VOCÊ ME ENSINOU. !! EU AMO VOCÊ PARA SEMPRE!! AS CONVENÇÕES NÃO SERÃO AS MESMAS SEM VOCÊ. A FORÇA ESTARÁ COM VOCÊ SEMPRE"

A conta oficial de Star Wars no Twitter também postou um tributo comovente ao ator de Boba Fett.


Bulloch começou sua carreira de ator no papel da série Counter-Attack. Ele mais tarde co-estrelaria ao lado de outro  ator de Star Wars Christopher Lee (Conde Dooku da trilogia prelúdio de Star Wars ) em The Devil's Agent. Alguns dos outros papéis de Bulloch antes de Star Wars incluem aparições em Doctor Who "The Space Museum" e "The Time Warrior", que foi lançado em 1965 e 1973, respectivamente, e três filmes de James Bond.

Claro, o papel mais icônico de Bulloch veio como o caçador de recompensas conhecido como Boba Fett em 1980 em  Guerra nas Estrelas: O Império Contra-Ataca e em 1983 em O Retorno de Jedi. O estóico e silencioso Boba Fett se tornou instantaneamente um personagem favorito dos fãs nos mitos de Star Wars, aparecendo em vários romances e quadrinhos derivados. Boba Fett mais recentemente retornou dos mortos na série O Mandaloriano da Disney +, com Temuera Morrison reprisando o papel de sua aparição em A Guerra dos Clones de 2008, onde interpretou o pai de Boba Fett, Jango Fett.

Bulloch tinha 75 anos na época de sua morte.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬