Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ron Perlman ainda faria um terceiro filme de “Hellboy”

Se Hellboy 3 for feito, muitos fãs ficarão em êxtase, mas, infelizmente, a probabilidade continua pequena.
“Hellboy”


A estrela original de Hellboy, Ron Perlman, diz que ainda consideraria retornar para Hellboy 3 se o filme fosse ressuscitado, apesar da recente reinicialização. Perlman foi o primeiro ator a retratar o personagem icônico dos quadrinhos, estrelando Hellboy de Guillermo Del Toro em 2004 e reprisando o papel em Hellboy: O Exército Dourado de 2008. Apesar de muitos rumores ao longo dos anos, e do projeto estar perto de se tornar uma realidade em 2017, o final da trilogia Hellboy nunca se materializou, com Del Toro avançando para projetos mais pessoais e o personagem sendo reiniciado.

Essa reinicialização, estrelada pelo ator de Stranger Things, David Harbour, no papel-título, foi vista como uma reinicialização para maiores do personagem, com o estúdio esperando que atraísse um público mais maduro e levasse a um novo lote de filmes para a franquia. Infelizmente, o filme sofreu problemas desde o início, e foi criticado tanto pela crítica quanto pelo público, e acabou explodindo nas bilheterias. Perlman, que tinha todo o direito de ficar com raiva por perder o papel, manteve-se diplomático sobre a reinicialização, até mesmo desejando sorte a Harbour no papel em 2017. Mas, isso não significa que ele desistiu de interpretar o personagem novamente.

Agora, Perlman pesou em interpretar o personagem novamente, dizendo ao ComicBook que ele definitivamente consideraria retornar ao papel, apesar do fato de que houve uma reinicialização. Ele acrescenta que vê isso como uma forma de "terminar a trilogia" em que trabalhou com Del Toro, mas também diz que foi forçado a deixar o papel, admitindo que não acha que provavelmente fará a maquiagem de novo. Ele também arranja tempo para dizer que gosta de Harbour e não se ressente com o ator por fazer o papel no filme de 2019. Você pode ler seus comentários completos abaixo:

Gosto de David Harbour. Ele é um cara muito bom e um ator muito bom, então eu esperava o melhor para ele, mas eu tive minha época Hellboy, era o que era. Isso realmente não tem nada a ver com isso. Não houve sobreposição. Eles eram duas entidades completamente diferentes. Então eu não tinha uma opinião sobre o novo Hellboy ou um desejo de sucesso ou fracasso, mas deixei claro que se houvesse uma chance de terminar a trilogia com Guillermo, como tínhamos feito os dois primeiros filmes e na imagem do que ele tinha em mente em termos de fechar todos os círculos, isso é algo que, até hoje, consideraria fazer. Mas, desde que [foi cancelado], aí eu fui em frente e não tinha opinião sobre nada disso. E não estou sendo efusivo ou hiperbólico, essa é a verdade.

Se Hellboy 3 for feito, muitos fãs ficarão em êxtase, mas, infelizmente, a probabilidade continua pequena. Os dois primeiros filmes foram feitos com orçamentos relativamente pequenos para filmes de fantasia com CGI, mas ainda eram caros. Eles fizeram negócios decentes na bilheteria, mas estavam longe de ser um sucesso, razão pela qual a reinicialização foi tentada. Infelizmente, aquele filme foi uma bagunça e seu fracasso provavelmente fechou a tampa sobre qualquer outro filme Hellboy sendo feito, pelo menos a curto prazo. Além disso, Del Toro parece ter saído da franquia muito bem, ganhando o Oscar de Melhor Filme e Direção por A Forma da Água e trabalhando em uma série de projetos apaixonados nos últimos anos.

Perlman também não está ficando mais jovem. Ele já estava na casa dos 50 quando interpretou Hellboy e agora tem 70. Esse não é exatamente o tipo de coisa que um estúdio procura em um herói de ação lucrativo, mesmo que o personagem já esteja estabelecido. Portanto, apesar de sua disposição, e de seus colegas de elenco como Doug Jones, não parece que Perlman realizará seu desejo de aparecer em Hellboy 3. Os fãs terão esperança, entretanto, e se há algo que 2020 ensinou aos fãs de cinema, é que nada pode ser descartado.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬