Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Universo cinematográfico de “Resgate” está em desenvolvimento na Netflix

A sequência de Resgate está prevista para começar a produção em algum momento em 2021.
Resgate


Durante a CCXP Worlds, o escritor de Resgate revelou que enquanto ele e Anthony Russo continuam trabalhando na sequência da Netflix, eles também estão desenvolvendo um universo de filmes compartilhados para a franquia com a estrela David Harbour, que interpretou Gaspar no filme, possivelmente liderando um derivado próprio (de acordo com Collider).

Ainda não vou me comprometer porque acho mais emocionante surpreender as pessoas, mas direi o seguinte: estamos trabalhando na construção de um universo de filmes que poderia explorar alguns dos outros personagens do primeiro filme e alguns novos personagens, e ver mais interação histórica entre os personagens”, disse Russo ao site. “Então, se você estiver interessado no personagem de David Harbour, talvez você consiga vê-lo em um futuro filme de Resgate.”

O cineasta também acrescentou: “Acho que o que torna isso um elemento atraente para o universo da Resgate é que é uma franquia global que conta histórias globais, e gostaríamos de diversificar o ponto de vista nesses filmes”.

A sequência de Resgate está prevista para começar a produção em algum momento em 2021.

Resgate (anteriormente intitulada  Dhaka) ocorre em um submundo de traficantes de armas e segue um jovem que se torna o peão em uma guerra entre notórios traficantes de drogas. Depois de ser preso por sequestradores dentro de uma das cidades mais impenetráveis ​​do mundo, seu resgate atrai a habilidade incomparável de um mercenário chamado Tyler Rake. Mas Rake é um homem alquebrado sem nada a perder, abrigando um desejo de morte que torna uma missão já mortal quase impossível.

O filme foi produzido pela Netflix. Joe Russo escreveu o roteiro enquanto Sam Hargrave, conhecido por seu trabalho de dublê em vários filmes do MCU, bem como pequenos papéis em filmes de ação como Atômica, fez sua estréia como diretor com o filme.

O elenco incluiu Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato), David Harbour ( Stranger Things), Derek Luke (13 Reasons Why), Fay Masterson (Vice),  Golshifteh Farahani (Rede de Mentiras) e o novato Rudhraksh Jaiswal. Hemsworth é o único confirmado para retornar na sequência.

Resgate foi produzido pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Anthony e Joe Russo, por meio de seu banner AGBO, juntamente com Hemsworth, Mike Larocca e Eric Gitter.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬