Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Margot Robbie promete que seu filme da “Barbie” irá subverter suas expectativas

Uma versão inicial do filme Barbie foi desenvolvida pela Sony em 2015, mas nunca passou da pré-produção.
Margot Robbie


Quaisquer que sejam as expectativas do público em relação ao filme de live-action da Barbie, a produtora e estrela Margot Robbie promete que o filme vai subverter suas expectativas.

Robbie disse ao The Hollywood Reporter que sua empresa LuckyChap Entertainment gosta de lidar com projetos "que parecem um pouco fora do centro". Ela acrescentou: "Algo como Barbie em que a propriedade intelectual, o próprio nome, as pessoas imediatamente têm uma ideia de, 'Oh, Margot está interpretando uma Barbie, eu sei o que é isso', mas nosso objetivo é ser tipo, 'O que quer que você esteja pensando, vamos dar-lhe algo totalmente diferente - a coisa que você não sabia que queria.'"

Uma versão inicial do filme Barbie foi desenvolvida pela Sony em 2015, mas nunca passou da pré-produção. Ele foi transferido para a Warner Bros. em 2018, quando Robbie começou a estrelar e produzir o filme, com Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) e Noah Baumbach (História de Um Casamento) escrevendo o roteiro. O cofundador de LuckChap Josey McNamara ecoou as afirmações de Robbie quando entrevistado pelo THR, dizendo: "Como disse Margot, você acha que sabe o que é esse filme com Margot como Barbie, mas Greta e Noah o subverteram e mal podemos esperar para ver."

Gerwig é supostamente designada para dirigir Barbie. Enquanto isso, Robbie está desenvolvendo um filme de Piratas do Caribe liderado por mulheres, com sua roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, escrevendo para a Disney, com vários outros projetos a seguir. Não está claro quando a produção da Barbie começará.

O filme live-action da Barbie não tem uma data oficial de lançamento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬