Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Orphan: First Kill | Isabelle Fuhrman aparece no set do prelúdio de A Órfã

Uma variedade de táticas de cinema serão usadas para esconder sua idade, e as filmagens já estão encerradas

A ORFA

É uma jogada surpreendente, mas o cineasta William Brent Bell está nos trazendo um prelúdio totalmente novo do filme de terror de 2009 A Órfã. Como você provavelmente já sabe, o filme foi estrelado pela atriz infantil Isabelle Fuhrman como “Esther”, uma assassina de 33 anos se passando por uma menina. O que é tão surpreendente sobre este novo filme, no entanto, é que Isabelle Fuhrman - agora com 23 anos - estará reprisando seu papel de Esther. Parece que uma variedade de táticas de cinema serão usadas para esconder sua idade, e as filmagens já estão encerradas em Orphan: First Kill. Na verdade, a primeira imagem do set de Orphan: First Kill foi lançada - e você pode ver por si mesmo abaixo.

A imagem, postada por Isabelle Fuhrman em sua conta no Instagram, mostra ela no set com o rosto coberto de sangue.




Ela deu à imagem a seguinte legenda, onde revelou que as filmagens de Orphan: First Kill já estão quase concluídas:

“Banho de creme de barbear e muito sangue falso ... esta é a nossa última semana no #esther”

Em Orphan: First Kill, escrito por David Coggeshall (Evocando Espíritos 2), Leena Klammer (Fuhrman) orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme é da Entertainment One e Dark Castle Entertainment. Os produtores incluem Alex Mace de Dark Castle, Hal Sadoff e Ethan Erwin, bem como James Tomlinson, com David Leslie Johnson-McGoldrick atuando como produtor executivo. Jen Gorton e Josie Liang irão supervisionar a eOne.

O primeiro filme estreou em 2009 e também foi estrelado por Vera Farmiga e Peter Sarsgaard como esposa e marido que adota uma menina de nove anos depois de perder seu bebê, embora ela não seja tão inocente quanto afirma ser. O filme foi dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick a partir de uma história de Alex Mace.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬