Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

The Things They Carried: Tom Hardy, Bill Skarsgard e mais irão estrelar filme da guerra do Vietnã

O filme será baseado na coleção aclamada de Tim O'Brien de histórias da Guerra do Vietnã, que gira em torno de um pelotão de jovens soldados


De acordo com o Deadline, o ator indicado ao Oscar Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) e o indicado ao Globo de Ouro Stephan James (Se a Rua Beale Falasse) assinaram com Tye Sheridan (Jogador Nº 1), Bill Skarsgard (It: A Coisa), e Pete Davidson (O Rei de Staten Island) estrelará o filme de Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã) sobre a guerra do Vietnã intitulado The Things They Carried. Além disso, o astro de Moonlight, Ashton Sanders, Moises Arias (Os Reis do Verão), Angus Cloud (Euphoria) e Martin Sensmeier (Sete Homens e um Destino) também se juntaram ao elenco.

The Things They Carried de Tim O'Brien é sua obra-prima seminal - uma experiência literária crua, inabalável e emocionalmente verdadeira filtrada por um caleidoscópio de memória que é impossível não ser profundamente comovido”, disseram os produtores de HSB Hardy e Dean Baker em um comunicado. “Estamos todos profundamente apaixonados e honrados por ter a sorte de trabalhar ao lado de Tim para trazer seu clássico vital para as telas - e junto com nosso elenco incrível, Rupert, Scott e David - estamos ansiosos para criar o que sentimos que será um filme importante.”

The Things They Carried será baseado na coleção aclamada de Tim O'Brien de histórias da Guerra do Vietnã, que gira em torno de um pelotão de jovens soldados e suas experiências nas linhas de frente. O filme será dirigido por Rupert Sanders a partir de um roteiro adaptado pelo indicado ao Oscar Scott B. Smith (Um Plano Simples, As Ruínas).

A sinopse oficial do livro diz: “The Things They Carried retrata os homens da Alpha Company: Jimmy Cross, Henry Dobbins, Rat Kiley, Mitchell Sanders, Norman Bowker, Kiowa e, claro, o personagem Tim O'Brien, que sobreviveu a sua viagem ao Vietnã para se tornar pai e escritor aos quarenta e três anos. Eles lutam contra o inimigo (ou talvez mais a ideia do inimigo) e, ocasionalmente, entre si. Em seus relacionamentos, vemos seu isolamento e solidão, sua raiva e medo. Eles sentem falta de suas famílias, suas namoradas e amigos; eles sentem falta das vidas que deixaram em casa. No entanto, eles encontram simpatia e gentileza por estranhos (o velho que os conduz ilesos pelo campo minado, a garota que sofre enquanto dança) e amor um pelo outro, porque no Vietnã eles são a única família que têm. Ouvimos as vozes dos homens e construímos imagens em seu diálogo.

Publicado pela primeira vez em 1990, uma das histórias do livro intitulada "Querida da Canção Tra Bong" foi adaptada para um filme em 1998, onde foi estrelado Kiefer Sutherland e Skeet Ulrich, A Namorada do Soldado.

O filme é produzido por Tom Hardy e Dean Baker através de sua produtora Hardy Son & Baker junto com David Zander da MJZ. Ele também terá a produção executiva de Amy T. Y Hu de MJZ. A produção deve começar no início do próximo ano na Tailândia.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬