Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Noah Hawley atualiza o status de seu filme “Star Trek”

Depois que ele foi contratado para escrever e dirigir a produção no ano passado, o filme Star Trek de Hawley foi colocado em segundo plano na Paramoun
Star Trek


O showrunner de Fargo e Legião, Noah Hawley, ofereceu a última atualização para seu proposto filme de Star Trek e isso não é um bom presságio para o futuro do projeto.

Não parece ser no meu futuro imediato”, disse Hawley ao Deadline sobre seu filme Star Trek. “Acho que quando [a nova presidente da Paramount Pictures, Emma Watts, entrou, ela deu uma olhada na franquia e quis ir em uma direção diferente com ela. Mas você sabe, a vida é longa, estávamos muito perto da produção, mas neste negócio não significa muito. Você tem que sair do portão para estar na corrida, se é que você me entende.

Depois que ele foi contratado para escrever e dirigir a produção no ano passado, o filme Star Trek de Hawley foi colocado em segundo plano na Paramount Pictures devido a incluir um enredo que diz respeito a "um vírus que destrói vastas partes do universo conhecido."

Anteriormente, Hawley disse que seu filme Star Trek seria único e remetia a encarnações anteriores da franquia. "Eu tenho minha própria opinião sobre Star Trek ... e voltando ao que eu amei na série Next Generation, quando muitas franquias se concentram em 'pode fazer certo', Star Trek é sobre exploração e humanidade no seu melhor, e diversidade e solução criativa de problemas", disse Hawley em janeiro. "Não há nada melhor do que aquele momento em que William Shatner coloca seus óculos de leitura e abaixa os escudos de Khan. Não custa nada. Mas é aquele sentimento triunfante de ferir seu inimigo. Para mim, é sobre chegar a esses elementos do show."


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬