Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “Mundo em Caos” leva Tom Holland e Daisy Ridley para um novo mundo infernal

Paris Filmes atende pedido de fãs da trilogia literária, faz mudança no título para o Brasil e divulga trailer nacionalizado
Mundo em Caos

Depois de finalmente revelar o primeiro pôster do aguardado thriller de ficção científica há alguns dias, a Lionsgate/Paris Filmes estreou o trailer de Mundo em Caos (Chaos Walking), de Doug Liman (No Limite do Amanhã). Após a divulgação do cartaz nesta semana, fãs da trilogia pediram para a distribuidora nacional manter o título igual ao da obra literária. O pedido foi atendido e a produção será lançada no Brasil com o título original da saga: Mundo em Caos, no lugar de Caos: O Início.

O filme gira em torno de um grande mistério em um futuro próximo, onde todas as mulheres sumiram, exceto Viola, e todos os homens são afetados por um estranho “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

O filme é estrelado por Tom Holland (filmes MCU) como Todd Hewlitt e Daisy Ridley (Star Wars: A Ascensão Skywalker) como Viola Eade, e co-estrelando Mads Mikkelsen (Doutor Estranho) como o prefeito Prentiss, Nick Jonas (Jumanji: Bem-vindo a Selva) como Davy Prentiss Jr., Demian Bichir (A Freira) como Ben, o criador de Filhos da Anarquia Kurt Sutter como Cillian e David Oyelowo (Interestelar) como Aaron.

Chaos Walking estava originalmente programado para lançamento em 1º de março de 2019, mas as extensas refilmagens atrasaram a estreia para o lançamento atual em 21 de janeiro de 2021. Confira o vídeo legendado e pôster inédito abaixo.



A adaptação para o cinema da trilogia de jovens adultos do autor Patrick Ness está sendo dirigida por Doug Liman (Srº e Srª Smith, Jumper) para a Lionsgate, que está gastando entre US$ 90 - US$ 100 milhões no filme, esperando que o ambicioso thriller de ficção científica vai lançar uma franquia. O conto pós-apocalíptico oficialmente descrito da seguinte maneira:

Do autor vencedor do Carnegie Award, Patrick Ness, chega uma experiência cinematográfica ousada além da imaginação. Todd Hewitt vive no planeta distante do Novo Mundo - uma nova esperança para a humanidade até ser atingido por "The Noise", um vírus que inflige visões imersivas de cada pensamento. A cacofonia enlouquece muitos até que Todd faz uma descoberta oculta e silenciosa: há uma garota chamada Viola, que pode ser a chave para desvendar os segredos de muitas camadas do Novo Mundo. Juntos, os dois improváveis ​​companheiros são forçados a uma aventura incômoda em um planeta inexplorado - tentando escapar e se esconder em um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos, todos os movimentos vistos - enquanto os dois descobrem a verdade sobre as vidas que deixaram para trás e o mundo espetacular que aprenderam a chamar de lar.

O filme é dirigido por Liman a partir de um roteiro escrito por Patrick Ness (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) e Christopher Ford (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Doug Davison (que trabalhou com Liman em Feito na América) e Alli Shearmur (Rogue One: Uma História Star Wars) estão produzindo  Chaos Walking com Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e seu parceiro da ImageMovers, Jack Rapke.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬