Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Monster Hunter 2” já está sendo escrito

Jovovich disse que Anderson "já estava escrevendo algo" para uma possível continuação do filme
Monster Hunter


Monster Hunter ainda está há 2 semanas de sua estreia, mas um roteiro já está sendo escrito para um potencial Monster Hunter 2, de acordo com a estrela do filme. O próximo filme de fantasia de ficção científica - previsto para chegar aos cinemas nacionais em 3 de dezembro - é baseado em uma série de videogame da Capcom que apresenta um número aparentemente infinito de monstros. Portanto, o potencial desenvolvimento de uma nova franquia de longas-metragens não deve surpreender.

Monster Hunter é estrelado por Milla Jovovich como a capitã Natalie Artemis, encarregada de lutar contra monstros e retornar ao seu mundo após cair através de um portal. Tony Jaa e TI estão entre as outras estrelas do filme, dirigido pelo marido de Jovovich, Paul WS Anderson. Não está totalmente claro ainda com quais monstros os caçadores vão lutar nesta adaptação de videogame, mas imagens lançadas anteriormente revelaram os Rathalos, um dos monstros mais icônicos da série Capcom.

Mesmo que poucos monstros ou os monstros errados aos olhos dos fãs cheguem ao Monster Hunter, eles sempre podem colocar seus olhos em uma sequência potencial. Jovovich disse à Total Film que Anderson "já estava escrevendo algo" para uma possível continuação do filme, afirmando que "Paul adoraria fazer uma sequência". Com apenas cinco ou seis monstros definidos para aparecer em Monster Hunter, a franquia parece madura para a busca de uma sequência, ou mesmo uma franquia que abrange vários filmes.

Fora do tamanho da franquia, a paixão de Anderson por adaptações de videogame não pode ser descartada quando se considera se Monster Hunter terá sucesso no seu lançamento inicial. Anderson adaptou o novo filme o mais fielmente possível do videogame, recebendo a aprovação dos criadores dos jogos para tudo que acontece na tela. Ele também dirigiu filmes nas franquias Resident Evil e Mortal Kombat, então seu desejo de continuar fazendo adaptações para videogames não pode ser questionado.

O que pode ser questionado é a viabilidade de fazer o que provavelmente seria uma continuação cara. O orçamento para Monster Hunter foi de US$ 60 milhões, nada terrível para os padrões de hoje. Mas o estúdio ainda está tentando lançar o filme nos cinemas em um momento em que os casos de coronavírus estão aumentando, provavelmente prejudicando o desempenho de bilheteria do filme e, talvez, o apetite para fazer uma sequência. Gerar buzz para uma sequência de Monster Hunter pode ajudar a impulsionar o próximo filme para um maior sucesso.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬