Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Lady Gaga se junta a Brad Pitt em “Bullet Train”, de David Leitch

O elenco do filme, liderado por Pitt, já inclui Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Andrew Koji (Peaky Blinders), Joey King (A Barraca do Beijo), Brian T
Lady Gaga


Ao ritmo que David Leitch está construindo o elenco de seu próximo thriller de ação Bullet Train, pode ser um dos maiores elencos em anos, já que a vencedora do Oscar Lady Gaga (Nasce Uma Estrela) se juntou ao elenco repleto de estrelas liderado por Brad Pitt, de acordo com o Collider.

Bullet Train marcará a oitava colaboração entre Leitch (Hobbs & Shaw, Deadpool 2, De Volta ao Jogo) e Pitt, que trabalharam juntos pela primeira vez em 1999 no Clube da Luta, no qual Leitch trabalhou como dublê sem créditos para Pitt, seguido por A Mexicana, de 2001, Onze Homens e um Segredo e Jogo de Espiões, os dois últimos nos quais ele dobrou novamente para Pitt e ajudou a coordenar as acrobacias de artes marciais no filme de Tony Scott. Leitch mais uma vez serviria como dublê para Pitt em Tróia de 2004 e Srº e Srª Smith de 2005 e mais tarde se reuniria com a estrela em Deadpool 2 de 2018, no qual Pitt apareceu como Vanisher e Leitch dirigiu.

Além da direção, Leitch supervisionará o roteiro de Zak Olkewicz (Quando as Luzes se Apagam). Os detalhes do enredo do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas é baseado no romance japonês Maria Beetle de Isaka Kotaro. O elenco do filme, liderado por Pitt, já inclui Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Andrew Koji (Peaky Blinders), Joey King (A Barraca do Beijo), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Zazie Beetz (Coringa), Michael Shannon (A Forma da Água) e Masi Oka (Megatubarão).

Leitch e Kelly McCormick produzirão o projeto por meio de sua empresa 87North, juntamente com Antoine Fuqua (O Protetor, Dia de Treinamento) e Kat Samick (Nocaute). Brittany Morrissey é a executiva que supervisiona o filme para a Sony Pictures.

Leitch e McCormick assinaram recentemente um contrato inicial com a Universal e produziram o filme de ação Nobody, estrelado por Bob Odenkirk de Better Call Saul, que deve ser lançado em fevereiro de 2021. 

Bullet Train ainda não tem data de estreia definida.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬