Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Tenet” chega aos cinemas UCI com venda antecipada para a primeira semana

Rede já reabriu seus complexos em nova das treze cidades que está presente no Brasil e segue intensificando medidas de higienização e segurança
“Tenet”


Ação, adrenalina e espionagem. Vem aí o aguardado “Tenet”, de Christopher Nolan, que vai invadir as telonas da UCI Cinemas a partir de 29 de outubro. Com John David Washington e Robert Pattinson, o filme será destaque na rede em salas convencionais e nas especiais IMAX, que proporcionam experiências incomparáveis. Corra e adquira seu ingresso online, porque a venda antecipada para a primeira semana de exibição já começou!

A UCI já reabriu seus complexos em nove das treze cidades que está presente no Brasil - São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém, Campo Grande, Ribeirão Preto -, e segue intensificando medidas de higienização e segurança para esta volta.

O filme se passa em diferentes países e mergulha no universo da espionagem. John David Washington interpreta um agente da CIA, mais conhecido como O Protagonista. Ele é recrutado por uma organização misteriosa para fazer parte de uma missão global, que precisa impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh) inicie a Terceira Guerra Mundial. O vilão é um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro.

Desde o retorno de seus cinemas, a UCI segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A rede também conta com a aprovação dos médicos infectologistas Francisco Beraldi e Raquel Monteiro, que consideram os cinemas da UCI aptos para a reabertura e de acordo com as indicações da OMS, do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros e emite nos dutos de ar condicionado íons com cargas positiva e negativa, que se aderem a qualquer partícula do que não seja neutra, neutralizando e destruindo vírus, bactérias, ácaros e fungos. Esse sistema purifica completamente o ar, eliminando também partículas nocivas à saúde, como resquícios de dióxido de carbono.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬